29.8.12

Sinceridade, sinceramente


A verdade é que a verdade é relativa e que cada um sabe de sua vida, suas dores e alegrias. A minha verdade pode ser um pingo de infelicidade para alguém que mesmo que me queira bem, queria outras coisas para mim. Estou muito cuidadosa com as palavras, me sinto presa e muitas vezes engasgada. Retraída? Desencorajada por medo de causar mágoa. Mas medo pra que? Me sinto feliz como estou, não posso temer reações de outras pessoas quanto a minha felicidade. E a verdade foi dita. Acabei de fazer isso. Estou morando com meu namorado e poucas pessoas que realmente se importariam com isso sabiam. Agora estão sabendo. Tento me colocar no lugar do meu pai agora sabendo. Como um pai reage ao saber que a sua filha primogênita está morando com um namorado que ele sequer viu na vida e sabe quase nada sobre ele? Bom, melhor eu não pensar muito nisso. Melhor eu não pensar por ele. Ele vai acabar entendendo. Sempre fui a ovelha negra mesmo... acho que na verdade ele já esperava receber uma notícia assim, desse gênero. Uma filha de 25 anos, não é pra fazer uma tempestade no copo d'água né?... mais uns anos e aposto que meu pai ia me enquadrar com a frase: Vai ficar pra titia! Se passasse dos 35: Desistiu? Cadê meus netos?

Ai, já me sinto mais leve. Comecei esse post com algo oculto. Quando escrevi a frase lá de cima que está em negrito... fui pro meu e-mail e mandei a notícia. Por e-mail, porque não sei se conseguiria falar direito por telefone. Acho que poderia chorar se meu pai começasse a falar algumas coisas das quais eu não poderia mostrar que são ao contrário do que ele pensa. Poderia causar piores impactos, sei lá... agora ele digere e depois falamos por telefone. Errei? Não, falei a verdade de uma forma ou outra. Isso é o que importa! Suave na nave. ;D

Agora morar junto com o namorado rende muitas ideias para muitos posts... hahahahahahaha...
Aguardem... agora tá tudo liberado por aqui! ;)
Bjonnnns!

4 comentários:

  1. Se joga Pecado... essa vida tem momentos que precisamos decidir por nós mesmos! Julgue o que é bom para vc nesse momento e não pese pessoas ou sentimentos como principais fatores e sim os momentos... pois esses são únicos e nos dão oportunidades de mudança! Te adoro! saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Estou me jogando em tudo que sinto meu coração vibrar de verdade e não me arrependo de nada pecado!!! rsrsrs... mas que tava na hora de contar pro meu pai estava. Imagina se ele me vem fazer uma visita surpresa! hahaha... Mas é que está tudo tão bom que nem tinha parado pra pensar nisso! kkkkkkkkkkk Já estou nessa situação a quase dois meses, agora tá tudo certo! rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe, aliás, nem precisa dizer... mas eu digo! Muitas felicidades para vc, és inteligente, linda, um amor de pessoa e que sabe o que está fazendo, continua assim com os pés no chão e cabeça erguida que é só sucesso! Um xêro Pecadão!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de qualquer coisa, "meu, a Thais tem um gif próprio no blog", amei! Vou roubar pra usar em algum post logo, logo... brincadeira, Thais! A questão é essa: dizer a verdade mesmo que o outro não entenda ou não queira escutar, o importante é o que você achava que era certo fazer. Estou muito feliz por você :D

    ResponderExcluir