23.9.12

Tempo Perdido


Todos sabemos o quão breve as coisas boas são depois que se passam... sempre parece que foi pouco, sempre queremos mais, sempre parece que não foi o suficiente. Porque temos um dia temos que nos despedir do que amamos? Ainda que seja com a silenciosa morte e o fechar de olhos desse mundo. Essa música me traz uma nostalgia do recente e ao mesmo tempo um desejo tão grande de viver, viver sempre mais, tudo aquilo que temos direito a viver. O tempo que passou e que tenho passado, Deus amado, como te agradeço pelo que me têm proporcionado nos últimos 7 meses. E como tenho sede, como ainda quero tempo! Todos os dias antes de dormir eu lembro de como ele foi sim, e se ele não foi dos melhores já não importa. Eu sei que dias melhores sempre virão e tenho tantos dias bons dos quais lembrar. Também tenho uma vista maravilhosa pra apreciar antes de fechar os olhos e sonhar. Tenho o que apreciar, agradecer... bem diante de mim e dentro de mim, no meu coração. Os sentimentos bons como o amor, carinho e amizade... Ver que nada foi vão, nem foi tempo perdido. Somos tão jovens, tão jovens...
Vou falar de amor aqui também, pois ele está presente em todos os meus dias. Está ao meu lado quando durmo e acordo. Quando sonho e quando realizo. Nosso suor, nossa saliva, nosso sangue, tudo é sagrado. Cuidarei com tal zelo pelo tempo que me for concedido e deixarei descuidado quando preciso pra que se lembre do meu carinho, e no máximo por 30 segundos .. hehehe.... E se toda tempestade fosse da cor dos olhos dele, os céus poderiam cair todos os dias. Depois o sol brilharia no horizonte no final da tarde, trazendo a brisa do mar... no céu do entardecer raios da cor dos seus cabelos. Poderia ser assim, qualquer dia assim com ele me alegra. Sempre quero que me abrace forte, porque sinto que estamos sempre mais juntos, mais únicos. E o tudo mais não importa, isso fica lá fora. Temos nosso próprio tempo, espaço, mundo. Eu nunca tive medo do escuro, e as únicas luzes que preciso acesas são as dos seus olhos. Escondido de nós só fica o que não nos pertence e promessas não nos são necessárias. Não existe e nunca existirá tempo perdido. Cada segundo valeu, cada segundo vale à pena.


Ainda somos tão jovens... e o tempo jamais será perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário