31.8.13

the BEST!



Com ela eu já ri tanto, com ela já acalmei meus prantos...
São tantas lembranças e tudo se misturará nesse texto abaixo...

A madrugada era uma criança e fazíamos loooooucuras.
Lembro até hoje da rua que coroamos com um guarda-sol só pro dia nascer feliz - ele estava numa caçamba de entulhos antes de nossos olhos famintos por arte o pegassem. Tiramos até foto da arte e quando dobramos a esquina (uma das muitas do centro de Bauru) passou por nós uma viatura da PM. Ufa... essa foi por pouco. hahaha...

E as tantas vezes que saíamos, bebíamos e dançavamos a madrugada todaaa!! Saíamos pra nos divertir, só amigas, sem querer nada a mais que boa conversa, bons drinks e bons bate-cabelos! hahahaa... A volta pra casa de corujex! hahahaha... E também tantas vezes eu na sua casa e você na minha nas tardes de domingo. Conversar, conversar, conversar e conversar e o assunto nunca acaba. Como isso é bom e como é bom ter isso com você.

No mês de agosto - também mês do seu aniversário - também comemoramos nossa amizade. É, reconheci essa amiga no cursinho do Interativo - ops.. juro que quase escrevi Marcão hahaha... - época maluca e tanta gente de coração grande também me reconheceu. Juliana foi uma delas. Uma das mais especiais. O ano, 2005. Este ano completamos 8 de amizade.

Nós somos bastante diferentes. A Juh é muito mais pé no chão do que eu, muito mais concentrada. Mas nos momentos de descontração - Jesus!!! Obrigada por ter me dado essa amiga - se tem duas coisas que fazemos muito bem juntas é ela fazer palhaçada e eu rir de rolar no chão. Combinamos feito feijão com arroz, somos 1000 no quesito harmonia na palhaçada. hahaha...

A juh me faz sorrir, rir, rolar de rir.. mas também pensar, reconsiderar várias coisas que talvez deixaria passar em branco se não fosse ela falar. Me dá um exemplo lindíssimo de dedicação e de correr atrás do que faz o coração vibrar. A Juh é foda!!! Com todo o perdão da palavra. Mas ok, corrijo: ela é grande - mesmo parecendo pequenininha - ela é guerreira, ela é talentosa, ela é cheia de fé, ela é cheia de esperança. Ela tem qualidades e defeitos como qualquer um, mas nossa, a Juliana é uma guria de ouro. Eu não sei como ela consegue ser tão versátil! hahahahaha... dança como ninguém numa pista de dança, super profissional e responsável no trabalho que for. Tem horas que é dura na queda, séria.. e aí do nada pega ela num momento de descontração e pensa: como ela consegue ser tão comédia assim também? hahaha.. ela é assim e acho que por isso ela me conquistou tanto e pra tantos momentos ela foi essencial na minha vida e que agora me faz tanta falta.

Amiga,  me faltam palavras pra tudo que penso ou que sinto por você e pra tudo que te desejo. Você é a irmã que eu tive... pq adotei!!! rs... é a irmã que eu tenho e até seus pais já toparam me adotar.
Amo muito você, espero que tenha tido um dia lindo. E que esse ano, hummm.. esse ano eu já sei que vai ser um estouro e os próximos ainda mais. Você é um anjo pra mim. Te amo muito! Continue batalhadora, mas pode tirar férias e vir me visitar PELO AMOR DE DEUS! rs....

Sabe que a saudade de ter mais momentos tão bons com você é tanta que chega a me confundir se estou no caminho certo, porque o que é a vida senão estar junto de quem amamos. Mas a vida segue caminhos assim, e tem horas que fica confuso. Queria muito te dar um mega abraço!!! Aíii... fiquei sentimental em excesso no fim do texto. Eu te amo tremmmm!!!

Parabéns aos seus pais pelo conjunto da obra que é você, JULIANA! Te amo! Parabéns!!!