23.3.16

É o fim

Se não começou a ler, indico:



Mas já que você insiste, suerte!
Nos últimos dias (semanas e meses também), venho me deparando com diversas situações que me levam a uma conclusão: é o fim. Isso em âmbito pessoal, interpessoal e mundial, tudo variando entre tudo que chega a mim no dia a dia e em meio a tudo que faço do meu dia a dia. O fim da vergonha na cara, o fim dessa era mamão com açúcar fingida (oba!), o fim do tempo livre e de perder tempo, o fim de minha vida sussa de não-mãe, o fim de "não ter o que fazer", o fim do racionalismo separado do sentimentalismo (de repente todo mundo é um apaixonado louco passional político por seu país e está disposto a matar virtualmente seus amiguinhos de facebook/twitter/etc...), fim do respeita minhas ideias e não me torra.

É o fim de tanta coisa, mas depois do fim sempre estão os novos começos. Agora que está tudo chegando ao fim, o que você pretende começar?

Sinceramente, estou com preguiça da vida virtual, pois muitos, muitos mesmo parecem babaquizados nas convulsões políticas (até eu em algum momento ou outro me exaltei e me apeguei a algum lado dessa guerra que estão querendo armar, mas não é o melhor a se fazer no momento). Montaram dois times pra uma luta de vida ou morte - é tanto drama! Tanto drama! Esquecem do principal: todos devemos lutar/votar/reivindicar o bem para a nação como um todo. Não estou nenhum ai pra nenhum partido político em específico, estou cagando e andando se você ama PT ou PSDB (a principal batalha da história política patética brasileira) ou qualquer outro partido. Só quero justiça para todos, todos independente de seus partidos. Fodam-se todos. Fodam-se os partidos, os corruptos e foda-se também todo esse pessoal ixxxxperto que fica beijando e se agarrando (só falta fazer um filho) com qualquer bandeira e causa sem saber da missa um terço, se fechando em um único pensamento e se alienando de possíveis (e com certeza vindouras) mudanças em todo esse cenário! De repente a política parece a religião dos tolos sabe-tudo que fanatiza e cega.

foda-se em desfile de carro aberto

Muita água vai passar debaixo dessa ponte e vou ver muita gente com suas "verdades" sendo confrontadas com provas e provas de crimes políticos. Isso pra tudo quanto é lado. Não quero nem ver a reação. Mas desejo que todos abram suas mentes para tudo que virá nos próximos capítulos, e parem de se colocar uns contra os outros quando na verdade deve ser o povo todo unido (povo ryco e fyno e povo pão com mortadela, que no fim vira tudo a mesma coisa apodrecendo debaixo dessa terra depois que morre), cobrando transparência dos fatos e limpeza geral na política para podermos pensar em construir uma nova base política para essa nação reviver no tal âmbito. Aí, quando a faxina terminar, pode voltar todo mundo a seguir em defesa de seus próprios interesses (pq sim, "ryco e pobry" pensa e quer coisas diferentonas uns dos outros). Não adianta! Adoraria que tudo fosse na mesma medida pra todo mundo, mas você já viu algum partido realmente defender e ir atrás de causas gerais para a nação? Não! Sempre se apegam ou no discurso ganha ryco ou ganha pobry, ou no discurso do crentchy (do rabo quentchyyyy), e os mais moderninhos no discurso do gay, ou do negro, ou da mulher lutando por seus direitos (os partidos que defendem as minorias e cia). Ou seja, cada um pensa numa parcela da população, sendo ela grande ou pequena.. e ninguém ou quase ninguém defende o todo.

Se eu fosse homem, estaria com hérnias no saco (cuidado - imagens fortes para homens desavisados). Melhor forma de ilustrar que estaria de saco cheio de tanta chatice que tenho a oportunidade de ler (e as vezes leio na bosta do Facebook), cansei. Como sou uma mulher grávida no momento, não gastarei nisso minhas energias. Tenho que parir daqui uns dias! hahahaha.. mas já fica aqui registrado pra hoje e pra posteridade (pq eu adoro rir hoje do que escrevia no passado e assim vai continuar sendo).


É o fim.. o fim da picada as pessoas esquecerem de viver a vida com plenitude - coisa que aprendi a pouco tempo, então por algumas semanas até esqueço de como se faz e depois reaprendo e assim vai... É o fim da picada tanta coisa que eu poderia listar. Mas isso tudo lendo tanta coisa nessa vitrine do inferno que virou a internet. Aí minha mente já acusa, meu dedo indicador já aponta e acusa... mas tenho outros 3 dedos apontados bem na minha direção quando assim o faço - ASSIM COMO TODOS VOCÊS! Então vamos acordar galera... é o meu conselho (que não deve ser tão bom, senão estaria ganhando $ ou alguma coisa melhor que $ pra dá-lo).

Se é o fim é o fim, mas nós mesmos podemos escolher botar fim nessa fase e começar outra melhor! Por mim pode ser o fim de qualquer coisa, que estou pronta pra começar outra em seguida. Já não há mais tempo pra lamentações.

Voto pelo fim da era mamão com açúcar de fingimento, pq nooooossa, é tanta máscara pra fazer social nessa porra de vida que está dando enjoo. Viva a opção "parar de seguir".

Agora só precisava de uma amiga sincera (em extinção e coisa das antigas) pra me mandar um:



E eu ficaria bem de boas:



 Bjonnnns!

Obs.: usei e abusei da lista de memes do M de Mulher:  62 memes que você precisa ter na manga em uma discussão no Facebook - O conteúdo é pra ajudar a zoeira never ends continuar! Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário