23.9.08

"título sem título"


Terça, 23 de setembro

? quilos ( não pesei hoje), 0 unidades alcoólicas (m.m.b. - é terça feira já), 4 cigarros (b. o dia foi estressante e eu tentei me controlar) - de 11 horas na net (m.b.), milhões de calorias (foi o que descobri quando li o índice calórico de bolacha recheada, juro que pensei que era menor).

Acordei às 7:30 - com o pensamento de acordar cedo e mudar a rotina de durmir até tarde - caí do cavalo, estava frio pra fazer qualquer coisa a não ser dormir, resultado voltei pra cama e só levantei às 10 horas, quando meu celular despertou pela segunda vez, como eu estratégicamente já havia pensado na noite anterior também.. hahaha... Acordei (pela segunda vez) bem disposta. Arrumei, mexi, resolvi algumas coisa, ouvi boa música, tomei banho e trabalho!
TRABALHO!!! Ow my godd!!! hoje aquilo foi estressante, principalmente depois das 19 horas. Foi ai que vi que em menos de 30 minutos meu humor mudou completamente, fiquei chata, grossa, morrendo de sono, pensando negativo e tudo era motivo para querer cavar um buraco, entrar dentro, pagar alguém - antecipadamente - para jogar terra e colocar na lápide: "Não pertube! Grata", e esquecer de tudo. Dores na cabeças, confusões na cabeça, vizualizo minha vida enrrolada derepente... de uma hora pra outra meu astral caiu e minha auto-estima cadê? Isso existe? ... Milhões de pensamentos, sentimentos, dúvidas... vontade de ficar quietinha em casa com um monte de cobertas e a música que ouço agora "Coming around again", confesso que tive vontade de chorar, de desabafar, mas é como um osso pontiagudo enrroscado na garganta. E como se não me bastassem as minhas confusões e dúvidas de sempre, a minha mais nova incógnita "Daniel/Mark", me deixa ainda mais confusa com algumas coisas que ouço sair daquela boquinha gostosa. Haja paciência e esforço mental para tentar entender. Haja saco! Falando o português claro! Eu não sei o que seria melhor: eu estar totalmente errada em tudo o que penso, ou estar totalmente certa.
Acho que vou ler "O Segredo", quem sabe eu consiga realmente fazer com que o universo conspire à meu favor... Na verdade eu acho que estou precisando de algo para pôr fé! Quem sabe um "DEUS", ms não um deus traíra, nem tirano... quero algo que me faça crescer como pessoa, ser humano, que me faça ser melhor... mas enquanto não acho o "deus" certo, a minha fé está em mim mesma!
Já deu por hoje! Tomei um banho maaaara, estou bem mais relaxada e pronta pra ter ótimos sonhos - pensamento positiiiivo. Vou dormir o sonhos dos deuses que amanhã o dia será cheio: Visita à minha mãe (socorro), ver minha irmã (isso compensa), dentista e provavelmente o Cheng!

No fim das contas vou dormir e sonhar com milhões de beijinhos - vou dormir muito bem.. hahaha...
Estar apaixonada é óteeeemo!







Buenas nochesss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário