28.12.08

SOU RONALDO!!!

Eu me inspiro na letra dessa música!!
Fenômeno!
adooooro o perigo dele!! rs


Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Fenômeno
Ronaldo Nazário dos Campos
E quero muito agradecer a Deus por ter-me escolhido no meio de tantos
Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto (é parceiro)
Mas eu me levanto

Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve e estará em minha vida
E eu já nem me espanto
E se o mundo é uma bola, a gente tem que entrar de sola pra ganhar o campo
Eu não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir a galera entoando esse canto

Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol
Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol

Sou Ronaldo
Nasci no Rio de Janeiro
Alô-alô, Bento Ribeiro, minha área
Eu sou Ronaldo
Jogo na linha, a nove é minha
Ninguém tasca eu vi primeiro
Artilheiro, eu sou Ronaldo
O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança de ver o jogo mudar
Eu sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede, eu sou Ronaldo
Sou de suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Eu já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver (ver, ver, ver...)

Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol
Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol

E quando o tempo é de Copa
Os gringo fica ligado
Mais de 170 milhões são Ronaldo
R9, todo mundo sabe:
Homem-gol!
Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
Qualquer problema, meu cumpade
Tiro de letra
Tô sempre pronto
Já ouviu?
A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa
Eu nunca tô de bobeira
A bola quica
Eu pego ela de primeira

Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol
Rooooooooooooooooo, Ronaldo é gol

22.12.08

Só pra constar


Só por curiosidade, gostaria de saber, mas acho que ninguém vai responder mesmo...

Anti-social e indiferente...
Até que sou um pouco mesmo, mas a questão é, eu escolho com quem me associar, ou ser sociável.
E minha ação quanto à você, depente tanto de mim, quanto de você.
Se você não tem nada para oferecer, amizade, gentileza, ou simpatia, realmente banco a indiferente.
Procuro ficar perto de pessoas que acrescentam coisas boas, enão pessoas negativas, sem objetivo e que a única coisa que sabem fazer é reclamar e sugar sua vida.
Outro porém: Muito provávelmente a pessoa que escreveu isso, pode ser do tipo que acha bonito ser feio - o que significa: acha que o legal, é bancar o idiota, mano, ou doido. Cada um no seu estilo, não estou aqui para julgar ninguém. Mas graças a Deus eu ainda posso esconlher com quem me envolver.


muito invejosa...

Olha, sinto muito informar e lhe frustrar. Mas eu não sou invejosa.
A inveja tem um significado muito claro para mim: Querer ser igual ou melhor que alguém, ter as coisas que certa pessoas tem.. etc.. etc.. etc...
Mas eu não almejo o que é de ninguém.
Eu tenho aquilo que tenho, devido tudo o que já passei até hoje. E tudo o que conquistei e perdi.
A bagagem mais preciosa que alguém carrega não se coloca no banco, em cofres, e nem é algum veículo de 2 ou 4 rodas... Não está na forma física, e nem estética.
Hoje eu desejo ter muitas coisas ainda. Mas não desejo ter o que é de alguém, e nem estar no lugar de ninguém.
Porque eu sei que isso não é pra mim, e o que eu vou ter ainda será bem melhor, porque será meu, e resultado do que eu fizer para conquistar.
Meu maior tesouro, e o que eu já aprendi, e minha família.
Não desejo ter a vida de outras pessoas, porque se tivesse, não teria passado pelo que já passei.
Não teria minha história. Que a minha opinião, é melhor do que de todos(as).
Eu posso não aparentar, mas me orgulho por estar como estou.
Antes d formar uma opnião, deveria antes ver meu passado, para julgar minhas atitudes.
Se você visse talves entenderia o porque eu não invejo niguém.

Eu não invejo, porque em meu lugar, eu apostaria que poucos ainda estivessem em pé!
Eu tenho muito o que aprender ainda.
Mas quem escreveu isso, nossa... acho que estou anos luz à sua frente... rsrrss


BJOS .. BOA NOITE E BOA SEMANA.

RELÁTÓRIO DA SEMANA


foto: e eu jurava que estava apontando a lua.. rsrs

56 quilos (redondinho), 0 unidades alcoólicas (ontem foram apenas 2), 0 cigarros (não fumo mais), calorias? (bem dizer, foram poucas, exceto pela porção de batata-frita ontem).

OI pessoas! (que impessoal.. rsrs)
resumindo minha semana, ela foi tensa e sussegada ao mesmo tempo.
O lado tenso fica por parte da família (mamysss...), o lado "
sussa", por parte do meu amor... das minhas amigas lindas e queridas.. e do meu trabalho.
A cada dia aprendemos mais. Como lidar com pessoas, com situações, com compromissos.

Aprender a dar valor as coisas certas é uma das lições que mais tento me aplicar, mas é difícil sabe...

Saber separar as coisas, já não me é tão complicado.

Mas dizer "não" às vezes é difícil.

...

Plena quinta-feira. Elá vou eu!

Consumo: ??? (umas "par") unidades alcoólicas + 4 cigarros (1 malboro, 1 malboro light, 2 Lm menta) - Que horror! Que desgrama!

Ainda mais quando é uma querida amiga te chamando pro encontro das MI'S (encontro realizado quase toda quinta-feira somente com as amigas - exclusivo para meninas).
A Érika é fogo!
Sempre me convence, mas eu realmente vejo como seria sem graça minha vida sem essas reuniões, resumindo é um monte de mulher bebendo, comendo e falando de quase tudo:
-Homens;
-Mulheres;
-Família;
-Trabalho;
-Festas;
-Roupas;
-Música;
-Nossas últimas trapalhadas, gafes, erros, acertos, etc;

-Piriguetes (hahahahaha), é claro que odiamos piriguetes;

Resumindo foi mara, até que PUFF!!! Lá mesmo lembrei:
"
Mas como o namorado vai entender que sair com as amigas é assim, sem segundas intenções? "
Me preocupei com isso, mas ele me surpeendeu de novo.
Não me fez objeção nenhuma. Se ficou "meio assim =/" nem me disse nada.
E foi muito bom estar com as amigas. Adoro o perigo delas! Hahaha...
Beijão para as que estavam lá... Érika, Dessa, Dê, Juh mara, Lú, Mi. amo toooodas!
As que não estavam também. Queria um dia poder juntar todas! Mas haja mesa e copo pra uma reunião dessas tamanho não é? Haaaa!
.
...
SEXTA...
Consumo: 0 unidades alcoólicas! 0 cigarros!

que pressa, pressa de sair do trabalho, de descansar, de beijar o meu anjo, ficar sussegada e sem nada mais pra pensar. Mas as coisas que planejamos fazem PUFF! como diz a Juh.. rs Saindo do trampo, vim pra casa com meu baby. Aqui chegamos e ficamos, ligamos no delivery de tanta preguiça de sair (isso de ambas as partes). Meu irmão lindão chegou de Cornélio, vai passar as férias em bauru. Estava aqui em casa me esperando. Quando chegou nosso pedido (esfirras+quibe = mara!!!), aconteceu o PUFF! Mamãe ligou, e meu maninho mal chegou e ela já está no pé. Fomos buscar ela, e levá-la pra casa. Mas não foi nada de mais mesmo, aproveitei para ver minha coisa linda (Mayara). Meu lindão ficou em casa me esperando... lindão de mais! Ainda mais no meu quarto.. hahaha Assistimos filme e capotamos! Literalmente falando, capotamos!
Consumo: 0 unidades alcoólicas! 0 cigarros!
...

Sabadão! Nada de especial, a não ser o final.. rs
Consumo: 2 unidades alcoólicas! 0 cigarros!

O anjo foi trabalhar. Depois de um tempo eu também fui, com aquela vontade (imaginem o garfield em uma segunda-feira - estava quase lá). Trabalhei, trabalhei, foi até que frenético o ritmo de sábado! Saí de lá e fui a maluquice do shopping em semana de Natal. Mas eu não tinha opção! O único jeito nesse sábado era comprar, ou comprar.. Só na fila da americanas, pra comprar meu shampoo (eu precisava do meu shampoo, fora de questão adiar!), fiquei acho que se duvidar meia hora! Comprei presentes de natal. 3 para certas pessoas (mistério quem... rsrs) e um basiquinho para mim! Hahaha. Cheguei em casa morta de canseira, mas surpreendentemente fui abatida por uma vontade frenética de fazer exercícios! Coloquei shots e tênis e montei nos aparelhos... kkkkkkkk... meia hora e eu estava morta! A noite teve Brazuca, bem de leve mas teve! E chegando em casa, assitimos um pouco de tv no Mega cubo.. e (olha que sorte a minha)... meu lindo adormeceu e acabou não indo embora... rsrs **a melhor parte**
...
Domingo da preguiça!
Consumo: 0 unidades alcoólicas! 0 cigarros!

Acordei com vontade dormir... minha irmã me acordou bem dizer, me ligando as 8 da manhã..
Já acordei meio tensa.. rs NIGUÉM MERECE ISSO -> pleno domingo ser acordada as 8! PUFF! Mas ai voltei pro quarto e meu bebezão estava lá.. dormindo gostoso! rs e eu dormi de novo, facinho! No abraço mais que perfeito do mundo todo. Ai, o amor deixa agente bobo! =))))) Sorriso orelha-orelha, e acalma agente, nos deixa acreditando no lado bom da vida. E que vale a pena seguir em frente, porque sempre vai ter o lado bom da vida ali, do seu lado. Que delícia! Visitei mamãe e mayarinha! Linda linda linda! Dormi o resto da tarde, acordei agora de pouco, estou com sono, mas não consigo dormir... estou atulizando o meu 87! kkkkk... E acho que é só o lado bom que interessa, por isso posto isso tudo. O lado bom! E até mesmo aquilo que nos incomoda, o que nos faz perder a paciência, a razão, também tem o lado bom. O lado que nos faz parar para pensar. Pensar e aprender.
...
Tudo o que vem, um dia vai partir, mas antes nos deixa uma lição, basta querer aprender.

Beijos meus anjos!


17.12.08

Depressa

Quarta, 17 de Dezembro

55,5 quilos (estou me sentindo magra novamente), 0 unidades alcoólicas (só bebo em ocasiões especiais agora, rs...), 0 cigarros (parei de fumar, yes!), ??? horas de net (não vou perder tempo que poderia estar navegando, contando as horas que fico navegando), ? calorias (relax e em fase de engorda).


O tempo passa mais rápido por esses dias?
Ou só eu tenho essa impressão? rs....
Festas, festas, ocnfraternizações, amigo secreto em tudo que é lado! ai meu dellllllls, isso pode pirar alguém.. rs
Estamos no meio da semana e tudo passa rápido d+++.

Minha boca ainda dói (maldito hora que fui fazer esse aumento de coroa!!!) hahahaha...
Semana passada, na sexta-feira tivemos confraternização na empresa. E foi MARAAA!!! Ganhei um presente perfeito! Meu amigo secreto era super amigo também! Resumindo tudo correu muito bem.
Acabou que um turminha até que grande, incluindo eu, fomos dormir todos na casa da Natacha. Todos caíndo de beber - eu também. Mas podia!
Porque eu só bebo em ocasiões especiais ,e essa era uma.. rsrs.

Sabádão eu trabalhei de ressaca leve, fui para casa e de lá não saí.

Meu querido baby, não foi em casa... motivo: prefiro não comentar!!! rs

Fiquei lá, com a cortesia para a OUT, e em casa, linda e bela.. rsrs...
cabeçinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! morriiiiiii de frustração!!! hauhauhuahaa


depois continuo postando!! kkkkkkkkk

4.12.08

video

COMO TUDO DEVE SER...
está sendo tudo como deveria ser?
eu sinto meu coração apertado por que deveria ser assim mesmo?
(risos)
esse mundo é muito confuso para mim
e eu me confundo ainda mais quando tento entender as coisas, as pessoas, os fatos e os acontecimentos.

ACHO QUE ESTOU PRECISANDO ESTUDAR UM POUCO MAIS DE EVOLUÇÃO DO SER HUMANO E HISTÓRIA.

quem sabe me confundo menos com essa evolução embaralhada que se passa dentro e fora de mim.

xD

SORRIA MEU BEM.. SORRIA!!!

Porque lá fora o sol já brilha!
E tem um coração, dois corações, três corações
milhões de corações que se amam
e o amor é lindo...

Por isso essa lágrima que quer rolar dos seus olhos
Ela pode até rolar, mas você sabe onde achar consolo
Você sabe que tem amigos
Você sabe que a força não está no ser físico
Mas sim dentro de cada um desses corações.


***************************************************

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou....

***************************************************


Gente, hoje eu acordei com vontade de falar besteira, de pensar em qualquer bobeira, para não lembrar do que realmente me atormenta.
Isso já é tido como fulga?
Bom, ao menos não estou fugindo para um copo com álcool, nem para cigarros...
Só mesmo para jogar conversa fora e dar risada à toa.

Essa noite eu rolei na cama e não durmi bem...
meus sonhos foram confusos e mal me lembro
mas fiquei com aquele sentimento quando acordei
sentimento de será? será assim que vai acontecer???
Só não sei o que.

Que eu arranque forças de onde nem imagino, para alcançar as metas..
As tantas que tanto falei.

=)

Tentar

Tudo que sei
É tudo que não é como comprado
Mas quanto mais eu cresço menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Embora não sendo velho
E quanto mais eu vejo menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho mais eu planto

Depois eu vejo você aí
Esperando mais de mim
E tudo que posso fazer é tentar
Depois eu vejo voce aí
Esperando mais de mim
E tudo que posso fazer é tentar
tentar

Eu queria nao ter visto toda a realidade
E que todas as pessoas reais
Realmente não são nada reais
Quanto mais eu aprendo mais eu aprendo
Quanto mais eu choro mais eu choro
Dando adeus ao estilo de vida que eu pensei ter desenhado para mim

Depois eu vejo você aí
Esperando mais de mim
E tudo que posso fazer é tentar
Depois eu vejo você aí
Eu sou tudo o que eu sempre quis ser
mas tudo que eu posso fazer é tentar
Oh tentar, tentar, tentar

Todos os momentos que já passaram
Tentei voltar e faze-los únicos
Todas as coisas que nos precisamos é pensar um no outro
Nós nunca quisemos ser
Nós nunca queremos ser e isto é maravilhoso
Isto é a vida
Isto é voce, isso sou eu.

E nos somos, nos somos, nos somos, nos somos,
nos somos, nos somos.
Livres no nosso amor.

Nos somos livres no nosso amor.

Tentar...