25.3.09

Sem ansiedade...



Quarta, 25 de Março

56,5 quilos (m.m.bom);
0 unidades alcoólicas (só que mais tarde provávelmente tem comemoração - aniversário da Erika);
10 dias sem fumar (estou me roendo); 4:30h dormidas;
35 minutos de caminhada (levando em consideração os 10 minutos daqui a pouco).


Foto: Na Chácara Matiazzo



Semanas e dias frenéééticos!

Os dias passam voando.. e eu com sono... nem ligando, apenas adorando.

Dormindo pouco e correndo muito, trabalhando, estudando, saindo de leve e ainda assim tendo tempo de sonhar.

Háááá! Tempo pra sonhar.


Eu muitas das vezes tenho que esforçar para parar de pensar em um certo sonho, e me concentrar no meu presente e em meus compromissos.
É dificil mas eu consigo.
Sendo que o sonho é doce porém irreal. Já a realidade é muitas vezes "sacrificante" (exageradamente falando), mas os resultados são reais...

E mais doce que doce de batata doce, foram os meus últimos fins de semana, rsrsrs
→churras com amigos...
→festa surpresa para a MI Erika...


Os dias me pedem para priorizar algumas coisas.
Por isso mesmo me ausentei por tanto tempo do meu blog
fofolet...
Mas retomando e sempre buscando melhorar, acá estou eu!


Beijos e beijos
para todos vocês que fazem da minha vida tão especial... feliz.. completa... e acima de tudo que acompanham além da matéria...
obrigada a
vocês que estão comigo... no meu coração!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário