30.8.11

Felicidade



Felicidade? O que é felicidade? Pra que buscar a felicidade? Esse é o ideal da sua vida? 

É o meu também! rsrsrs... mas antes de sair alucinado atrás dela, saiba defini-la para seguir o caminho certo. Saiba que se cobrar é válido, mas nem tudo depende só de você. Saiba que o mundo que criamos é imperfeito como nós. Que o que realmente vale a pena não se paga com dinheiro - apesar dele ajudar muito. Que por pior que você esteja, se procurar um pouco encontra alguém ainda pior - portanto não esmoreça.
E saiba principalmente que a nossa força é pequena, é praticamente vã... se comparada com a força superior que nos rege. Aqui eu falo de Deus. Pra mim, Ele é a força superior que rege tudo e todos, mas você pode encarar tudo de forma diferente e acreditar em forças positivas e negativas. Ok! Ao menos acredita em algo. Acreditar é importante. Sem fé, o homem é como folha solta ao vento. Mas minha fé eu guardo para Algo que sei que existe e demostra sua existência de diversas formas na minha vida.

Atualmente, Deus tem se mostrado presente principalmente não me deixando desanimar. Os tempos podem parecer fáceis, mas quem me vê por fora não imagina o que se passa aqui dentro. Eu garanto que contar problemas não resolve nada, então eu os deixo aqui, comigo. Cedo ou tarde tudo se resolve, e quem realmente deve saber, saberá ou já sabe. Mas quero que saiba sim, que eu estou feliz, porque Deus é quem me dá esperança... e seja o que tiver que passar, Ele passará comigo.

Espero que você tenha uma fé, na qual possa se agarrar, se segurar e se manter firme (e gostaria muito que fosse em Deus que depositasse tudo isso), independente do que segue, siga pelo caminho do bem, da esperança, do amor.

A felicidade está nas coisas boas, nada que te machuca, destrói ou maltrata pode lhe dar uma felicidade verdadeira. As felicidades momentâneas em um momento ou outro até que são bem vindas,  mas saiba o que é felicidade de verdade e depois siga rumo a ela.

Eu estou feliz (com ou sem problemas e em plena TPM)!
Beijos!!!

Um comentário: