22.2.13

Post 23 - Algo que anseia

No momento, só uma overloque 3 ou 4 fios semi-profissional e R$4.000 para investir numa confecção de lingerie! aahahahha

SÓ!

Post 22 - O que te faz diferente de todo mundo


O corpo pode ter formas diferentes, mas em tese são todos iguais, são todos seres humanos. A diferença de uma pessoa pra outra é a mente, sua forma de pensar e ver a vida, suas formas de expressão, exposição de ideias, etc... Isso não só me faz diferente de todo mundo, como faz todas as pessoas diferentes umas das outras. Querendo ou não. Claro que existem pensamentos e formas de agir massificados, mas cada mente é um universo.

Bjons!

Post 21 - Uma imagem de algo que te faz feliz


Camarão casadinho me faz feliz... hahahaha.. muito feliz!!!!

Post 20 - Alguém que você quer que esteja contigo no seu futuro



ADIVINHA!!!

rsrsrsrs

Post 19 - Apelido que você tenha e qual a história

SOUTIEN!!!!

hahahaha.. a história é bem simples. Quando eu tinha lá meus 12 ou 13 anos, aquela fase que começam a crescer os "limõezinhos", minha mãe me presenteou com usn soutiens e claro, ela vivia me falando: agora você está virando mocinha, tem que usar, tem que usar, tem que usar. E USEI, coitada de mim. hahahaha...
Quando chego à escola, na época era o Safel (Santa Felicidade, Em Curitiba-PR), os coleguinhas não perdoaram, era soutien pra todo lado. Claro né... a guria (eu) não tinha nem dois dedos de seio pra frente... e tava lá com o soutien. Acho que ficaram uns anos me falando isso, o apelido pegou na escola e meu irmão também o usava quando queria me irritar. Ele estudava no mesmo colégio que eu, ficou sabendo, fodeu. Mas acho que só pegou porque como todo apelido, só pega se a pessoa se importar! hahahaha... no fim das contas, hoje em dia dou muita risada disso e amo lingeries, se quiserem podem me chamar de soutien! Pelo menos agora tenho alguma coisinha pra por dentro deles! kkkkkkkkkkk

Bjonsss!

Post 18 - Planos/sonhos/objetivos que você tem

Planos, sonhos, objetivos... na verdade isso tudo anda tão perdido.
Queria voltar a sonhar feito criança, acreditar nas ilusões que nos fazem tentar e tentar e tentar... e nunca chegar naquela final e terrível conclusão: era ilusão. Mas acho que já amadureci a ponto de nem me deixar iludir. Não sei se é bom ou ruim. Não sei se isso me deixou com uma mente 50 anos mais velha. Provavelmente sim, é bem provável que esse envelhecimento precoce tenha me ocorrido. Mas também, foi tanto balde de água fria. Gato escaldado nada mais é que um gato que já tomou o suficiente pra andar bem esperto e desconfiado. E de novo repito: não sei se isso é bom ou ruim.

Mas planos eu tenho sim, só não sei se esses são viáveis. Sonhos também e todo sonho é sonhável, o lance aqui é realizá-los. Objetivos, palavra chata. Mas tenho pontos em que quero chegar.

Lingerie é uma paixão, palavras são outra, sonho com viagens, com lugares maravilhosos ao alcance de meus olhos nús, flores exóticas do mundo disponíveis para o toque dos meus dedos. Mares na minha frente, lindas águas transparentes para mergulhar, pôr do sol, infinitos fins de tarde em todos os cantos imagináveis. É tão lindo ver o sol se pondo, poderia ver isso nas mais diversas paisagens. Quero chegar ao ponto de ter uma harmonia entre tudo: amor, desejos, viagens, trabalho, viver. Nada de equilíbrio, mas que as coisas se complementem e se encaixem. Creio que isso é possível e nisso rabisco os meus planos em meus cadernos, agendas, cabeça... um dia eu chego lá! ;)

Post 17 - Alguém que você gostaria de ajudar e porque

Sempre ela, a  dona Luzinete, minha amada mãe.
Olha, o motivo é básico, a amo, é minha mãe e sei que pode ser uma pessoa muito feliz. Por motivos de desequilíbrio metal, nervoso ou sei lá, ela não é... vive fugindo de monstros imaginários, de máfias, de coisas que não sei porque, mas estão na sua mente. Esse sofrimento que sua mente causa a ela mesma, não somente a afeta, como afeta a toda família. Então, sim, gostaria muito de poder ajudá-la. Mas ela mesma não quer. A única forma de um dia termos sucesso nisso tudo, é esse orgulho besta que ela tem sair do meio de campo. Ela não é maluca de tudo, se vira (mas não sabiamente). Está levando muito tempo pra podermos ter uma chance efetiva de sucesso nisso (cerca de 7 ou 8 anos). Tivemos uma chance boa, mas por incompetência de uma das partes, a força da tal ação se esvaiu e dona Luzinete está a todo vapor pra lá e pra cá, fazendo o que bem entende, abaixo do mando de seu deus imaginário. Um deus que prega um sofrimento sem fim em terra, um desapego até mesmo da própria saúde e higiene, cuidados com a casa e pessoal, um deus que pra mim é uma ilusão, uma doença na cabeça de uma mãe de família... que no momento está com sua família toda desmantelada (cada um pra um lado). É triste, sim.. já chorei por anos e nem todas as mágoas eu conseguir afogar ainda. Mas não me adianta mais chorar, muito menos me lamentar. O lance é agir quando tiver oportunidade. Criar oportunidades? Já o fizemos, mas também não tivemos resultado. Aguardo que o Deus verdadeiro nos dê uma chance, pelo nosso amor de filhos, irmãos, pais. Amém.

Post 16 - Uma imagem de algum lugar que você quer conhecer e por que



Bali - Indonésia

Uma das mais de 13 mil ilhas da Indonésia. Gostaria de conhecer algumas ilhas deste país, mas em específico Bali, pois é onde se pode encontrar de tudo que tem por lá, justamente por ser o principal ponto turístico do país. Então em Bali você encontra sobre a cultura, a história, a música, as religiões, enfim, um pouco sobre tudo, além da beleza natural da região. Sou deslumbrada por belezas naturais e essa ilha com cerca de 5.620 km² (consulta ao google.. hehehe...) tem muitas coisas que gosto: cores mil, mar, águas transparentes, jardins maravilhosos, natureza exuberante. A ilha foi influenciada religiosamente por indianos, que quando lá chegaram, aos poucos conseguiram introduzir o hinduísmo nos costumes locais. Outra coisa que me detêm certa curiosidade. Hoje, a ilha possui aproximadamente 3 milhões de habitantes.
Bali, um dia desses pinto por aí. ;)

Bjonnns!