22.2.13

Post 18 - Planos/sonhos/objetivos que você tem

Planos, sonhos, objetivos... na verdade isso tudo anda tão perdido.
Queria voltar a sonhar feito criança, acreditar nas ilusões que nos fazem tentar e tentar e tentar... e nunca chegar naquela final e terrível conclusão: era ilusão. Mas acho que já amadureci a ponto de nem me deixar iludir. Não sei se é bom ou ruim. Não sei se isso me deixou com uma mente 50 anos mais velha. Provavelmente sim, é bem provável que esse envelhecimento precoce tenha me ocorrido. Mas também, foi tanto balde de água fria. Gato escaldado nada mais é que um gato que já tomou o suficiente pra andar bem esperto e desconfiado. E de novo repito: não sei se isso é bom ou ruim.

Mas planos eu tenho sim, só não sei se esses são viáveis. Sonhos também e todo sonho é sonhável, o lance aqui é realizá-los. Objetivos, palavra chata. Mas tenho pontos em que quero chegar.

Lingerie é uma paixão, palavras são outra, sonho com viagens, com lugares maravilhosos ao alcance de meus olhos nús, flores exóticas do mundo disponíveis para o toque dos meus dedos. Mares na minha frente, lindas águas transparentes para mergulhar, pôr do sol, infinitos fins de tarde em todos os cantos imagináveis. É tão lindo ver o sol se pondo, poderia ver isso nas mais diversas paisagens. Quero chegar ao ponto de ter uma harmonia entre tudo: amor, desejos, viagens, trabalho, viver. Nada de equilíbrio, mas que as coisas se complementem e se encaixem. Creio que isso é possível e nisso rabisco os meus planos em meus cadernos, agendas, cabeça... um dia eu chego lá! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário