21.9.08

Capítulo novo??? sim todo dia...


Domingo, 21 de setembro
- 56,5 quilos (vou voltar pro 55 para ficar mais à vontade e poder comer sem culpa), 0 unidades alcoólicas(m.m.b.), 0 cigarro(m.m.b.), 800 calorias (só contando com os pacotes de bolacha recheada - u óh!), 8 horas na net, ou um pouco menos (precisa melhorar - É DOMINGO!!! ).

Ai domingão bom, acordei as 13h aproximadamente, bem humorada com certeza, saindo dos meus sonhos com a sensação de ainda estar sonhando. Fui dormir umas 4 horas da manhã e sonhei com meu "Daniel Cleaver/Mark Darcy (ainda estou analisando qual perfil ele se enquadra), só não me pergunte oque sonhei porque não lembro.
Meio sonolenta ainda e só pra variar já entrei no msn e no orkut, meus vícios diários que não faço questão de largar. Lá estava "Daniel/Mark" dizendo ter acordado à pouco também. Ai delíçia de sentimento é o que se sente nesse período de iniciação, paixão, conquista. É um misto de tudo: desejo+sede+vontade de comer+paixão.. (risos) e o prato todo ali na sua frente! Segura peão! Ou melhor, deixa, deixa-nos ser felizes!
Tarde parada e "não muito produtiva":
Fiz o convite da Verônica, o aniversário dela vai ser MARA.
Ouvi muita música boa: Nirvana, O Rappa, Danni Carlos... etc...
Estou lendo o livro da Juh, "O diário de Bridget Jones", o qual está me inspirando à escrever dessa maneira a partir de hoje. Eu lembro que realmente quando escrevia em meus diários eu conseguia racionalizar melhor sobre tudo! Era onde eu escrevia todos meus erros e acertos e depois eu via e pensava - puts... cabeçuda você heim Thaís!!! - ainda bem que eu tenho uma boa memória (com a ajuda dos diários principalmente) e aprendo rápido, assim não vou errar da mesma forma. Vai ser tudo mais claro com essa minha nova iniciativa, com certeza.
Por falar em Juh, preciso falar com ela, fora de ambiente de trabalho, amiga, eu adoro essa amiga!
Minha irmã Mayara ( meu tesouro lindo que estava morrendo de saudades) me ligou, fiquei feliz de falar com ela, e perceber que as coisas não estão tão mal como imaginava. Já minha mãe, não sei se é bom ou ruim não falar com ela, só preocupações, ela consegue me deixar com medo do futuro que infelizmente (ou felizmente) não podemos prever.
"Daniel/Mark" também me ligou, todo lindo e "fofo", perguntando como eu estava, se estava tudo bem. Perguntou se eu ia fazer algo hoje, respondi que não (percebi até um ar de satisfação dele com minha resposta, acho que feliz por eu estar quietinha em casa.. hahaha). Já ele disse que ia à missa (que bunitinho) e depois iria estudar(que lindo) - semana de provas na faculdade. Sei que quanto mais o conheço mais me encanto. Como ele diz, estou "perdidinha" (apaixonada...caidinha...). Me desejou uma boa noite e disse um deliçioso -Até amanhã minha gata!Beijos!Sonha comigo! - tempos atrás queria perder qualquer chance/hipótese de realcionamento comigo era me chamar de gata, gatinha. Aiii, isso me dava nos nervos, mesmo eu sendo apaixonada por felinos, mas sempre vi essa forma que alguns caras tem de se referir ao sexo oposto um ato cafona e dependendo da expressão/tom de voz uma ofensa, uma total falta de educação ou até mesmo amadurecimento. Mas confesso, estou adorando meu "gato".Pretendo sonhar com ele com certeza!
Tive algumas idéias e colocações de metas para essa semana também:
- Segunda de manhã: Acupultura - Cheng
(tenho que ir mais umas 2 vezes à mais até o fim da semana)
- Terça de manhã : Dentista (placa mio-relaxante);
- Até o fim da semana ir na auto-escola e esclarecer como vai ficar minha
CNH;

Estou anciosa pra ver como vai ser o andamento da semana, são várias coisas acontecendo, terapia, a carta, o "Daniel/Mark", placa mio-relaxante, trabalho, coxixos, minhas amigas e amigos, festa à fantasia no fim de semana, e tenho que arranjar tempo para ir no JC, agora que lembrei!!!
Por hoje vai ser só mais um filme com minha prima lilica (Elisandra) e estarei MARA, para dormir e sonhar. Detalhe: só quero sonhar se for com meu
"Daniel/Mark", hahaha, perdidinha!

Boa semana para todos meus anjos!





Buenas Noches!




Um comentário: