18.8.09

Zombie Walk Bauru

Sábado, dia 15/08/2009, Bauru foi cenário de uma caminhada, poderíamos dizer um tanto quanto bizzara:

Zombie Walk - a caminhada dos mortos-vivos


Dela participaram aproximadamente 100 jovens, sendo a maioria vestida e caracterizada como o próprio nome diz, como zumbis, mortos-vivos... como preferir...
O lance é que foi um sucesso nas ruas de Bauru.

A caminhada teve início às 16hrs, na Praça Rui Barbosa (centro), passaram pelo calçadão da Batista de Carvalho, rua Rio Branco, Av. Getúlio Vargas e terminou quando chegaram ao Bauru Shopping.
De lá, apesar do longo percurso, muitos deles ainda tiveram disposição para curtir o show de três bandas que rolou em uma casa de shows de Bauru.

O responsável pela passeata em nossa cidade, foi Bruno Aguilera, estudante de cinema. Ele comenta à respeito, dizendo que é por puro prazer e diversão que organizam o Zombie Walk pelo mundo, não sendo diferente aqui em Bauru. Não há intenção de manifestações políticas ou coisas do gênero. Segundo ele, é uma iniciativa para reunir fãs de filmes de horror e até mesmo fãs do grande sucesso Trhiller, de Michael Jackson.

O movimento em Bauru já tem até Twitter: @zombiewalkbauru

Fotos da caminhada você pode ver em coberturas recentes da Tv Zueira.
Os clicks são meus, que não resisti e sai tirando fotos quando vi o que estava se passando bem ali, diante dos meus olhos!
Muito engraçado mesmo!

Bjons GaleRê do bloguÊ!!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário