28.2.10

Quantos antes de mim?


Uma releitura desse um ótimo texto de Martha Medeiros.

As partes escritas em vermelho são algumas observações que fiz!

Bjonnns e boa leitura, acredite, MUITO INÚTIL.




Quantos antes de mim?

"O casal começa a namorar, a intimidade aumenta a cada dia, até que um dos dois resolvem fazer aquela pergunta infalível, assim, como quem não quer nada: amor, com quantas pessoas você já transou?"

Essa pergunta, cedo ou tarde, aparece! Geralmente quem faz é a mulher.

Bichinho tinhoso e curioso, podia ficar sem esssa!


É fria.
Não responda. Diga que acaba de se lembrar do velório do hamster do vizinho, diga que estão esperando você para organizar a festa de formatura da sua turma, suma e só apareça no dia seguinte. Ou então diga que sofre de amnésia. Amnésia sim, não contei pra você? Não lembro nem o que eu comi ontem...? (e muito menos quem).

A verdade é honrosa, mas nem sempre é necessária. A troco de quê querem saber com quantas pessoas você transou? Ninguém nunca pergunta quantas doações você já fez para entidades assistenciais, não perguntam sobre quantas bicicletas você teve na infância. Por que esse papo agora? Você não vai corresponder às expectativas mesmo.

O importante é o que importa. E outra, se você é bom no que faz com certeza aprendeu em algum lugar, mas ainda assim perguntam quantos(as) professores(as) teve na escola, faculdade??? NÃO!!! Então?! Curriculum detalhado pra quê?!

Se você é homem, solteiro e está na casa dos 30 anos provavelmente já transou muito, muito, muito, certamente ela não espera que você seja um monge só as topeiras pra acharem isso. Caso você seja está me gozando né?!, talvez seja boa idéia aumentar um pouquinho seu recorde, para aparentar ser mais desejável caso contrário ela vai acha que você não é de nada. Já se você for um Don Juan com muita quilometragem, reduza ninguém quer ter um “amorzinho” que já foi a sensação da cidade hahaha. E se você não tem a menor idéia de com quantas pessoas transou, invente um número de 10 a 20. Não: de 20 a 30. Ah, sei lá, eu disse que era melhor fugir.


Se você é mulher, a complicação é ainda maior. Por mais moderno que seu namorado seja, no fundo, no fundo, ele espera, sim, que você seja uma santa
menos na cama dele. Não tolera a idéia de ser comparado com os antecessores. Se você disser a verdade, ele vai dizer: Ah, 26? Ótimo, adoro mulheres experientes e sairá da sua casa direto pro bar, em busca de um coma alcoólico e perguntar como ela pôde???. Se você disser que foi só um - e pode muito bem ser verdade - ele vai pensar que você está de gozação afinal você é tão, tãO, tÃO, TÃO..., que foram mais de 300. Pesquisas revelam que a maioria das mulheres responde que foram 9. Se é verdade ou não, ninguém sabe, mas a maioria responde 9. Melhor não entrar na casa dos dois dígitos.

A verdade é que ninguém ficará satisfeito com a resposta principalmente as mulheres. Portanto, não pergunte, não responda. Diga que antes de conhecê-la(o) você não viveu e sugira logo uma meia mussarela, meia calabresa pra encerrar o assunto."


Martha Medeiros





Acrescentaria ainda:

Mulheres, queridas mulheres, minhas queridas amigas. Não perguntem isso! Vocês vão acabar tendo que responder também.

Se ele te perguntar, diga: só falo se você falar e mude de assunto rapidamente. Exemplo: ah.. me diz você primeiro, mas e seu time ganhou? Está afim de um cerveja? E seus amigos? Andam tão sumidos, que tal marcar alguma coisa com eles Isso vai funcionar com certeza! hahahaha

Homens!!! Se a sua amada te perguntar e você perceber que estão querendo te colocar nessa saia justa, faça o mesmo, diga que só responde se ela responder primeiro e também mude de assunto rapidamente, mas acrescente carinho e não cerveja na conversa, no máximo um bom vinho pra ficar romântico. Fale dos cabelos, das unhas, da boca, dos olhos, foque nela! Ela vai adorar e nem vai perceber, a não ser que seja persistente assim como eu, porque aí sim, você está ferrado!

Frase boa pra comprovar isso: "Quem vive de passado é museu"

Se você não conseguir escapar de responder. Termine com: Foram tantos, mas depois de você, não quero mais ninguém.

Bjonnnns e boa sorte! rsrsrs

**

7 comentários:

  1. que problema de mulher que não tem o que fazer...
    to mais preocupado com o que a mulher faz e não com o que ela fez..

    ResponderExcluir
  2. Ola veterana.
    Escolha ótima e ótimos comentarios. Achei comico em certa parte e também fala sobre uma coisa muito natural num relacinamento. Essa estranha pergunta que surge e acredito que quem não pergunta, ou não se importa com o parceiro ou se segura MUITO(eu). Muitas vezes acho que isso até pode interferir e muito em um relacinamento. Mas quem é esperto segue a filosofia "quem vive de passado é museu".Interessante seu blog preciso dar uma olhada no outro.
    bjos aparece no meu.

    ResponderExcluir
  3. muito bom thais! estou rindo muito aqui, imaginando uma situação destas! ass. kempa_

    ResponderExcluir
  4. depois de um tempo de relacionamento essa pergunta deixa de ter importância e o que preocupa é "quantos depois de mim?"

    @luzvinicius

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pouco importa.. consideramos o q se vive a partir do compromisso firmado!!!
    Ninguém vive algo q já passou ... o q vale é olhar pra frente!
    amo vc Tha!!!!!!:]

    ResponderExcluir
  7. "Se você não conseguir escapar de responder. Termine com: Foram tantos, mas depois de você, não quero mais ninguém."

    você arrasou! =)

    ResponderExcluir