17.2.11

#07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em você




Eu já estive muito sentimental no aspecto família nos dois posts anteriores, então vamos redirecionar este impacto aqui.

Pra mim, não há impacto maior do que este sorriso acanhado aqui.
Este é o dono dos meus melhores sonhos no último ano, assim já posso dizer. Porque daqui três dias já vai fazer um ano que sou completamente apaixonada  por ele. Desde 20/02/2010.

Ainda mais do que paixão, o que temos em um ano vai além. Aprendi o que é o amor em seu mais puro sentido que vai muito além de um sentimento afobado, cheio de pressa e loucura, vulgo paixão. O companheirismo, a cumplicidade, a proximidade, a intimidade, a verdade, a amizade, a liberdade sem falar na vontade de sempre estar ao seu lado, me traz um baita impacto ao ver essa foto.

Meu João Marcelo. O homem-menino dos olhos verdes, sorriso gigante e contagiante foi quem me conquistou o coração e me ensinou o valor de coisas tão pequenas mas tão indispensáveis. A conquista ainda permanece dia após dia, toda vez que me faz sorrir, me faz sentir a felicidade de estar ao seu lado, me faz saber que vale a pena entregar-se de corpo e alma ao amor. E como vale!

Bjons!

Um comentário: