3.1.11

Desafio dos 30 posts

2011? Já é!
Vamos botar a mão na massa! Ou melhor, no teclado.
Venho com uma nova proposta para revitalizar meu querido e abandonado blog: O "DESAFIO DOS 30 POSTS".


Zanzando pela rede, me deparei com um Twitter no mínimo curioso: Merie Weber (@meriniewo), e lendo seu bio, percebi que ali tinha uma apreciadora de livros, música, estudante de Comunicação Intitucional e o melhor, a continuação do microblog no blog de Merie, o http://tudoesilencio.blogspot.com/
Ainda mais adiante, fui lendo e lendo, e no meio dos posts dela achei uma lista divina - que pode ser o empurrão definitivo para dar fim a "fase falta de inpiração", na qual estou já faz um tempo. Pedi a ela, e ela disse que sem problemas em copiar a bendita, pois ela também havia copiado a lista de algum outro local. 


Então lá vamos nós a esse desafio, pois se meus dedos pudessem estariam salivando diante desta maravilha! hahaha...


 Post 24 - Uma carta para seus pais
 Post 25 - O que eu iria encontrar na sua bolsa
 Post 26 - O que você pensa sobre seus amigos
 Post 27 - Por que você está fazendo este desafio 30 dias
 Post 28 - Uma imagem de você no ano passado e agora, como você mudou desde então?
 Post 29 - No mês passado, o que você aprendeu
 Post 30 - Quem é você?



Esta lista promete me manter com assuntos ao menos por 30 dias (se postar diariamente). Claro que pra quem quiser fazer o mesmo, copiem a lista e escrevam, mas não se prendam apenas a esses assuntos. Eu não vou me prender, mas espero através desta lista abrir novamente minha mente, minha criatividade e principalmente despertar aquele desejo de escrever novamente, sobre tudo o que for digno e cabível. Falei bonito agora, não?! Cabível... rsrs...


Meus profundos agradecimentos a Merie! Beijos linda! Valeu pelo apoio! E Dã (@marceldanilo), obrigada por ser a ponte deste contato. ;)

Até o próximo post!

Bjonnns galerê!



Muito trabalho pela frente!


Um comentário:

  1. E aposto que será uma lista incrível, com fatos interessantíssimos. Acompanharei cada resposta e tudo o mais que tu escrever por aqui Thais. Legal o twitter poder nos proporcionar tais momentos. E vai fundo garota, você consegue, não só terminar a lista, como escrever sobre tudo o mais que for do teu interesse ;D

    ResponderExcluir