17.12.08

Depressa

Quarta, 17 de Dezembro

55,5 quilos (estou me sentindo magra novamente), 0 unidades alcoólicas (só bebo em ocasiões especiais agora, rs...), 0 cigarros (parei de fumar, yes!), ??? horas de net (não vou perder tempo que poderia estar navegando, contando as horas que fico navegando), ? calorias (relax e em fase de engorda).


O tempo passa mais rápido por esses dias?
Ou só eu tenho essa impressão? rs....
Festas, festas, ocnfraternizações, amigo secreto em tudo que é lado! ai meu dellllllls, isso pode pirar alguém.. rs
Estamos no meio da semana e tudo passa rápido d+++.

Minha boca ainda dói (maldito hora que fui fazer esse aumento de coroa!!!) hahahaha...
Semana passada, na sexta-feira tivemos confraternização na empresa. E foi MARAAA!!! Ganhei um presente perfeito! Meu amigo secreto era super amigo também! Resumindo tudo correu muito bem.
Acabou que um turminha até que grande, incluindo eu, fomos dormir todos na casa da Natacha. Todos caíndo de beber - eu também. Mas podia!
Porque eu só bebo em ocasiões especiais ,e essa era uma.. rsrs.

Sabádão eu trabalhei de ressaca leve, fui para casa e de lá não saí.

Meu querido baby, não foi em casa... motivo: prefiro não comentar!!! rs

Fiquei lá, com a cortesia para a OUT, e em casa, linda e bela.. rsrs...
cabeçinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! morriiiiiii de frustração!!! hauhauhuahaa


depois continuo postando!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário