22.12.08

Só pra constar


Só por curiosidade, gostaria de saber, mas acho que ninguém vai responder mesmo...

Anti-social e indiferente...
Até que sou um pouco mesmo, mas a questão é, eu escolho com quem me associar, ou ser sociável.
E minha ação quanto à você, depente tanto de mim, quanto de você.
Se você não tem nada para oferecer, amizade, gentileza, ou simpatia, realmente banco a indiferente.
Procuro ficar perto de pessoas que acrescentam coisas boas, enão pessoas negativas, sem objetivo e que a única coisa que sabem fazer é reclamar e sugar sua vida.
Outro porém: Muito provávelmente a pessoa que escreveu isso, pode ser do tipo que acha bonito ser feio - o que significa: acha que o legal, é bancar o idiota, mano, ou doido. Cada um no seu estilo, não estou aqui para julgar ninguém. Mas graças a Deus eu ainda posso esconlher com quem me envolver.


muito invejosa...

Olha, sinto muito informar e lhe frustrar. Mas eu não sou invejosa.
A inveja tem um significado muito claro para mim: Querer ser igual ou melhor que alguém, ter as coisas que certa pessoas tem.. etc.. etc.. etc...
Mas eu não almejo o que é de ninguém.
Eu tenho aquilo que tenho, devido tudo o que já passei até hoje. E tudo o que conquistei e perdi.
A bagagem mais preciosa que alguém carrega não se coloca no banco, em cofres, e nem é algum veículo de 2 ou 4 rodas... Não está na forma física, e nem estética.
Hoje eu desejo ter muitas coisas ainda. Mas não desejo ter o que é de alguém, e nem estar no lugar de ninguém.
Porque eu sei que isso não é pra mim, e o que eu vou ter ainda será bem melhor, porque será meu, e resultado do que eu fizer para conquistar.
Meu maior tesouro, e o que eu já aprendi, e minha família.
Não desejo ter a vida de outras pessoas, porque se tivesse, não teria passado pelo que já passei.
Não teria minha história. Que a minha opinião, é melhor do que de todos(as).
Eu posso não aparentar, mas me orgulho por estar como estou.
Antes d formar uma opnião, deveria antes ver meu passado, para julgar minhas atitudes.
Se você visse talves entenderia o porque eu não invejo niguém.

Eu não invejo, porque em meu lugar, eu apostaria que poucos ainda estivessem em pé!
Eu tenho muito o que aprender ainda.
Mas quem escreveu isso, nossa... acho que estou anos luz à sua frente... rsrrss


BJOS .. BOA NOITE E BOA SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário