4.12.08

SORRIA MEU BEM.. SORRIA!!!

Porque lá fora o sol já brilha!
E tem um coração, dois corações, três corações
milhões de corações que se amam
e o amor é lindo...

Por isso essa lágrima que quer rolar dos seus olhos
Ela pode até rolar, mas você sabe onde achar consolo
Você sabe que tem amigos
Você sabe que a força não está no ser físico
Mas sim dentro de cada um desses corações.


***************************************************

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou....

***************************************************


Gente, hoje eu acordei com vontade de falar besteira, de pensar em qualquer bobeira, para não lembrar do que realmente me atormenta.
Isso já é tido como fulga?
Bom, ao menos não estou fugindo para um copo com álcool, nem para cigarros...
Só mesmo para jogar conversa fora e dar risada à toa.

Essa noite eu rolei na cama e não durmi bem...
meus sonhos foram confusos e mal me lembro
mas fiquei com aquele sentimento quando acordei
sentimento de será? será assim que vai acontecer???
Só não sei o que.

Que eu arranque forças de onde nem imagino, para alcançar as metas..
As tantas que tanto falei.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário