26.5.09

Lei da Lua.... ou Lei de Murphy?


Bom dia... e começamos mais uma terça arrastada de sono!! hauhauahaa

Ontem eu estudei de leve para a prova.. e lá pelas 2 da manhã o sono me venceu.. depois de assistir um filme muito bom: No balanço do amor 2. Romance-triller-musical... não faz muito meu gênero, mas é bunitinho!

Dormi de pacotar... e acordei um tantinho atrasada, mas cheguei na hora certa.. kkkkk, correndo, mas cheguei!

O dia foi passado devagar!! rs... mas o fim de tarde chegou!
Estudei mais um pocuo para a prova... fui na biblioteca, pesqueisei algumas coisas..
e às 19:19 lá estava eu... eu e ela .. ela e eu: A PROVA!!!
Valendo 3,0 pontos no total. 1,0 cada questão. Na hora me deu aquele calafrio básico, mas quando li concluí!
Eu sabia responder tudo! uhuuuuuuuuul!
Não vou lembrar como estava exatamente escrito na prova, mas era quase isso:
1ª Questão, falava sobre a relação dos veículos de comunicação e os seus receptores.
2ª Questão, pedia para colocar no papel a definição do aluno sobre algum veículo de comunicação estudado.
3ª Questão, estava questinando se há possibilidades do serviço de uma assessoria de imprensa colaborar para o crescimento de uma empresa.. etc.. etc...
Era td +/- isso! E supimpaaaaaaa!!! Por volta das 20:00 hrs eu já estava entregando a prova! hauahuahauaha

Depois disso casa!!! rs
na canseira que estou hoje, não consigo fazer mais nada!
*Troquei o background do meu twitter!! Quem tiver ai, já me dd!!!
http://twitter.com/thaissiqueira
E tenho a nova!! rs..
comentando dos acontecimentoe e misturando a conversa que tivemos sobre o novo backgroud..
O Ingo (https://twitter.com/IngoGoes) tocou no assunto Lei de Murphy. Eu particularmente não sou à favor dela não!
hahaha.. até parece que eu vou achar que tudo vai dar errado.
O dia que eu pensar assim eu me aposento... kkkkkkkkk
Chegamos no assunto lei de murphy, pq o Ingo perdeu alguns arquivos... e ele disse que acredita no talll murphy... enfim...
E eu conversando cheguei no assunto do meu amigo Pedro Sol (maaaaaaaara), sobre ele me chamar de lua. Comentamos disso falando da foto do background do twitter, onde estou "segurando" uma lua!!!

Ai eu perguntei se existe uma lei que é totalmente o contrário da lei de murphy.
Não pensamos em nada... se existe ou não um nome para isso eu não sei, ele também não sabia... Já que ele é "murphysta"... eu sou o tipo poisitivista, que ao menos tenta ver sempre o lado bom das coisas... penso que TUDO pode dar certo!
Pensamos no nome da lei.. hahaha... e chegamos a uma conclusão, bem.. eu cheguei em uma: Lei de Thais, ou Lei de Siqueira.. hahaha.. enfim a lei era minha (tudo meeeeeeeu.. kkkk)!!!
Aí ele aperfeiçoou e muito: Lei da Lua

hahaha.. cada uma viuuu!
fuiiiiiii!
bjon bjon!

Um comentário:

  1. Lei de Murphy... Esse mês ela resolveu me atacar.. Mas só esse mês.. kkk.. Mês q vem é outra lei... xD... Adorooo vc... Leiam sobre a lei de murphy no meu blog: http://flaviaaoquadrado.zip.net
    Bjus...

    ResponderExcluir