25.5.09

O fim de semana equilibrou-se

Segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nossa...
quem disse que as coisas não mudam do nada?

Se disse isso, te aviso: mentiu! ahahahaha

Hoje sim eu estou até meio que rindo à toa...
(hahahaha, mas eu tô rindo à toa... não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar.. ahaaaaaaã ahammm)

...mas vamos "começar pelo começo"! rs

Sexta, 22/05/09

Trabalho → ok
Aula → ok, assitimos um filme ótimo com a Julia Roberts e Denzel Washington, O Dossiê Pelicano. Muito bom mesmo. Pra finalizar fizemos um relatório básico... e dispensados!

Uoba!!

Sexta-feira.. rs
→ Noite de Brazuca!
Passei na flavynha e fomos para lá. La sentamos, bebemos e conversamos.

O dri e a nanny também foram... e reencontrei depois de muito muito tempo o gonzo... que não via fazia séculos! A o bafão da noite foi que a flavynha está começando a entrar no clima do brazuca (clima meio alterado)!! kkkkkkkk

→ Fui pra casa... pq no sábado .. pedercity!


Sábado, 23/05/09

Acordei bem disposta..
suuuuper feliz, imaginando um sábado maravilhoso!
Cheguei em casa depois do Brazuca meio que tarde, dormi no máximo umas quatro horas para ir trabalhar e mesmo assim não fiquei de mal humor.
Estava de boa e tranquila!
Fui na casa da minha mamy.. e meeeu acredite, não é exagero da minha parte... Uma pessoa esquizofrênica faz a família sofrer
=/

além de claro ela própria sofrer ainda mais, muitas vezes mais!

Um surto à mais ou à menos faz diferença sim...
foi dia de mais um show dessa doença!

Que sentimento de impotência diante disso.. caaaaaaaaara!!

baddd baddd baddd!!! very baddd!

Cheguei em casa daquele jeito.

Depois de um tempinho a Dessa e o Primo foram lá me pegar e fomos para Pederneiras.
=)

Mas como se não fosse o suficiente o meu problema, lá vem mais alguns acontecimentos...
o meu era apenas a ponta do iceberg de sábado! kkkkk

Entre os fatos, teve mais coisa envolvendo família...
e batidas de carro... batidas no plural sim...

a Dessa foi vítima de um engavetamento! Uóh heim! Isso algumas horas antes...
E fomos pra fazenda, tudo parecia estar acalmando e sob controle...
Chegou à noite... fomos para o show.
E nos arrependemos! Muito cheio! Jééésuis! Entramos e saímos!

Fomos à uma lanchonete na avenida mesmo, e de lá dava pra ouvir tudo. Ouvimos inclusive quando um dos cantores da dupla (João Bosco & Vinícius) disse algo do tipo:
- Um microfone descente pra cantar!!!
Depois foi embora, cantaram meia dúzia de músicas!! hauhauhauha.


E pra finalizar esse sábado maravilhoso, recebemos uma ligação, era o Pablo falando que a Claudinha tinha capotado o carro, maaas não era nada d+ e estava tudo bem.
Claro, voltamos... realmente não era nada d+. Ufa!

Dei uns abrações nela, porque apesar de capotar o carro pode ter sido um grande irresponsbilidade, fiquei imaginando que seria se tivesse sido mais grave!... meu.. quero nem imaginar!
Ainda bem que foi isso e só! Nada à mais.


→ Voltamos para Bauru.
Tentei dormir e não conseguia... na vdd eu tive uma daquelas crises de choro onde você se pergunta o porque que as coisas são assim... se existe um deus, e caso ele exista, pq permite que as coisas aconteçam assim... eu não digo à respeito de festa... carro nem nada... estou falando em questão de família... da minha família e minha mãe, minha irmã, meu tesourinho.
Aqui não é o local mais apropriado para escrever sobre isso..
mas me deixa ser grossa agora:
o blog é meu e eu escrevo do que eu quiser!!!
huahauhauahahuahauhauhaaa
Enfim... fiquei em um estado descontente...
infelicidade parcial que geralmente me causam esses problemas.
Deu vontade de me enfiar em um casulo e não sair.

Mas... isso não resolve nada.
Chorar alivia, mas não resolve!



Domingo, 24/05/09


Acordei triste ainda... realmente triste.. e tarde!
hahahaha...


Minhas tias tentaram, minha prima Gleizy, meu pai... todo mundo tentou me tirar do quarto. Isso só aconteceu às 15hrs... 15 e pokimmm
depois de ter feito um àlbum no orkut pra Mayara.. hauhauhaa...
que cuty cuty!! Fiz com aperto no coração, de tanta saudade dos bons tempos!
Os tempos em que eu podia estar sempre perto, cuidando e brincando com ela. Meu bebê! ... rsrs.. amo muito essa pequena!


Saí.. almoçei já eram mais de 15hrs...
Tentei ligar pra claudinha, acabei ligando pra aoutra claudinha.
Tentei, não vale dizer que não!
Começei ouvir umas músicas boas.. para meu astral melhorar!

→Tomei um banhãooo... e vamos tratar de melhorar esse clima, levantar a poeira e parar de chororô!!!

Vamos pro forró! kkkk....
(quem diria.. fã de carteirinha do metallica, indo para a aula de forró... kkkkkk)

Começei com as aulas do curso básico de forró universitário, muito booom!
Ainda mais que eu estava com um professor só pra mim!
Professor "mara", que me ensinou direitinho... hahauhauaha
Fim de aula.
Fui para a casa da flavynha e fomos pra baladinha.



E dá-lhe dancar, mais e mais.. e mais...

Meus agradecimentos ao meu professor muito paciente, lindo e sorrisão total, Igor.

Fui para casa... cheguei quase meia noite e meia... divaguei pela net e pacotei!
Pacotei...

Esse fds teve de tudo, me alegrei, chorei, sorri, fui feliz enfim! Foi tudo muito bom!

Tem gente com problemas piores, coisas insolucionáveis... eu não, esse não é o meu caso.
Como diz no "pagodão do Zeca Pagodinho", coisa feia é gente que vive chorando de barriga cheia!!! Esse não é meu caso. Definitivamente não é.
Estou bem, com saúde, minha faculdade linda e maravilhosa pela frente além de um emprego tudo de bom...
mas ohh...
vou falar baixinho pq a inveja tem sono leve! hauhauahauhauahauhauhaa

Tudo se resolve, o tempo sempre prova, que nada como ele para por tudo no seu devido lugar.

Por isso que adoro e amo minha vida, minha família e meus amigos sempre!
Porque nada me faria desistir de nenhum deles!!...
Nenhum dos meus sonhos, ninguém da minha família e nenhum dos meus amigos!



Ham.. lembrando ou passando para vocês!!!
tem Festa Junina do Brazuca dia 21/06/2009.

Além disso agora o Brazuca tem orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=7191405585146080980

=)



Enfim segundona! → Trabalhar e estudar! O dever me chama! BJOMELIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário