4.5.09

TIMÃO EOHHH!

foto da seleção.. hauhauaha

Bom dia!
vamos a um resumão ''sedex"....



Quinta-feira, 30/04/2009
rsrs...
→ Perdemos o jogo! Sim, sim. 4 x 1 para fisio, mas sem desespero, hauahuaha... temos mais 5 jogos pela frente (hoje é contra RP). O lance é cantar "eguinha pocotó" para aquelas cavalas... hahahha... tirando a de cabelo chanel loirinha que é gente boa mesmo (que inclusive já treinei um dia com ela)... pode afogar no estrume a "égua nº7".
Aqui eu me sinto livre para falar.. e se alguma égua pocoto ler e ficar "revolts" me processe! hauhauahuahaaa... me chute a canela no jogo! hauhauhauaha...
Alguma das éguas, acho que a nº 7 mesmo, realmente não sabe ganhar apenas tendo uma conduta esportiva, por tanto deixo aqui meu protesto tbm nada esportivo, chamando algumas delas (se serviu a carapuça pode vestir "amor").
Enfim, essa conduta não esportiva, ficou evidente quando a nossa jogadora Jaqueline foi agredida com um soco ou com uma cutuvelada na face. Pior que foi na cara do sr. juiz. :@@@
Não levaram nem sequer cartão e nem nada ¬¬". Isso chega a ser blasfêmia.. hauahuahaaa.. mas está mara.. rs...
→→→→→→→→→→VAMOO MONTA NAS ÉGUA! hauhauahuaha

→ A miii Érika foi assistir o belo jogo que foi cheio de faltas.

→ Enfim... depois bora casa.. rs.



Sexta-feira, 01/05/2009 - Oba, é feriado!
→ Acordei praticamente 12:00.
Liguei no meu pai e surpresa! Meu irmão está em Bauru.. uhuuul...
Eu estava com a intenção de ir no meu pai um pouco e depois ir no churrasco lá perto, na quinta da bela olinda, na casa de um amigo da Dessa. Como meu irmão estava lá, adorei a idéia.. fui pra lá, almoçei novamente, e assisti filme dos três patetas com meu pai e meu irmãozinhoooo amado! rs

→ Depois fui no churras =)
Lá estavam muitas pessoas... dessa, primo, primo do primo, filho do primo do primo e filho do primo.. claudinha maaaaara, Sherk, Erik... conheci o Henrique, o Didi.. e mais um pessoalll rs... muito bom.. rs

→Do churras fui para o Salomé com a Claúdia, o Erik e o Didi (que conheçi no churras.. rs)... Lá no Salomé tinha mais gente, mas o único a mais que sei o nome é o Cézão. Encontrei a Marila maravilhosa lá tbm.. rs... a Dani Busch lindona... o Macalé tbm.. hahahaha

→Depois do Salomé... alucinamos bauru.. kkkkkkkk
eu ia dormir no meu tio, mas como disse, IIIA...
Zanzamos por Bauru inteira ouvindo músicas de décadas atrás e tomando umas, cantando e dançando dentro do carro.. hahahaha
... eu claudinha e o didi... fim das contas dormi na cláudia.. muito cedo.. rs (umas 6 da manhã) ¬¬"
Foi mara!!!
Sem falar que no próximo sábado tem festa à fantasia do aniversáro dela! Demorou! =)



Sábado, 02/05/2009
→ Trabalhar neh! De ressaca e tudo, do jeito que eu gosto.. kkkk
Aprenda uma coisa: ressaca é sinal de noite bem aproveitada
ao menos na maioria das vezes! hahahaha...

→ O Dã passou no Mac me pegar e fomos na casa da mamãe. =)
Ficamos lá algumas horas. Minha mãe decidiu que finalmente vai vender a casa em Curitiba (aleluia!... Ctba é mara.. mas no momento fica somente para planos futuros.. pós faculdade!).

→ Fui para casa.. e por lá fiquei, pesquisando e fazendo trabalho da profª dino. Que uóh...
Passei noite de sabadão em casa.. isso foi maaara! rs



Domingo, 03/04/2009
Eita.. mal acordei já me aparece a mima e o papi perguntando, ou melhor dizendo, intimando:

VAMOS PESCAR???

Bora com a família pescar.. hahahaha...
Fomos eu, o dã, a mel, o lucas, o pai, a mima e a tia donária.. (até ela foi, kkkkkk), levei até os artigos para ler lá... mas não li e nem escrevi muita coisa.
Eu que não queria pescar, acabei pegando 6 peixes em +/- 2 horas...
O meu irmão pegou 7, mas precisou da tarde toda para isso.. kkkkk
Pai pegou alguns.. não sei quantos
A mima nem pescou bem dizer... a mel pegou um.
Antes de ir embora soltamos todos, rsrs *pesca esportiva*
Chegamos em casa umas 19h. Ainda dava tempo de ir no forró.. hauhauhaa
Booooora ligar para a flavynha =)

Liguei, marquei, ok!

Meu tio me deixou lá no apto dela umas 21:08 pelo que lembro quando olhei no celular... e onde está flavynha?
fui no posto, no caixa do BB - pahhhhhhh - caixa em manutenção.
Voltei no ap da flavynha... e onde está flavynha??
fui até o BB na Rodrigues Alves...
E voltei no ap da flavynha, eeeeeeee ooonde está flavynha???
Fui na Stª Fé comprar recarga para ligar para a flavynha...
A maquininha do cartão demorou para funcionar. :@
Liguei para flavynha e tcharaaaaaaaam... ela havia acabado de chegar.. hahahaha... ai dellls!
Subi no ap, conheçi a irmã e a mamys dela, a prima e a tia tbm! =)
Tudo gente boa! =)

Fim das contas chegamos na casa do forró... praticamente umas 11 horas...
dançamos um bucadim... a melhor dança foi com um moço que não lembro o nome!! hahaha.. muito bom.. e com o Leon tbm, mesmo ele falando do detalhe de uma corinthiana dançando com um são paulino e fazendo graça.. kkkkk

Fomos embora um pouco mais de meia noite...

Cheguei em casa pacotei de dormir!



Segunda-feira, 04/05/2009
→ É dia de trampo, aula, e jogo contra as gurias de RP, como disse no começo.
Adooooro elas! O jogo vai ser bom!! =)

bjonnn!

Bye! (L)

Um comentário:

  1. hauhauhaa... Aonde foram os Telitubbies??? hauahuah... Aonde está a Flavynha??? hauahauha................ A Flavynha tava dormindo no carro no estacionamento do Wall Mart... kkkk...
    Ahh!!! E com certeza, qndo a gente vai trabalhar de ressaca é sinal de q a noite foi mtoooooo proveitosa... kkkkkkkkkkkkkk... elaiá!!! Adorooooooooooooo...

    ResponderExcluir