16.8.09

Uma nova proposta... uma revolução...





Boa tarde galerê do bloguê...

Esse vídeo é mara! Muito bom...
Ele fala sobre mudanças simples que podemos fazer em nossas vidas, tornando assim ela melhor, feliz... e tudo isso com simplicidade.
É de uma empresa (Metal Sinter), mas.. meus parabéns para ela que tomou essa iniciativa.

Ouçam a mensagem de coração aberto, ela é linda.

Bom domingo à todos!

2 comentários:

  1. Vi o vídeo, realmente é muito bonito, mas infelizmente é uma utopia, pois estamos pré-condicionado com o modo de viver "moderno", que é na verdade o modo egoísta de ser, mas não custa nada sonhar, principalmente para você que tem apenas 22 anos: idade muito sonhadora!

    ResponderExcluir
  2. Penso o contrário da pessoa acima, não é questão de ser nova que muda a sua visão! Sonhar realmente é preciso, não só na casa dos 20, mas em toda a vida, é o sentido da vida, as únicas pessoas que não sonham são as que já se foram desse mundo. Digo mais... egoistas são as pessoas que não acreditam na mudança e a denominam de utopia. Não é fácil, mas por que desistir sem nem ao menos tentar? E tentar até o final da vida, com dignidade e consciência de que serviu de exemplo para que as futuras gerações continuem e tentem mudar. Por isso nada muda e o Sarney continua onde está, pessoas acomodadas, sinto aversão.

    ResponderExcluir