29.9.09

MONTANHA RUSSA

Bom dia aê! Ai saudade de postar, mas aqui estou!

Montanha russa! Yes baby! Nos últimos dias estou assim.
Dias felizes, dias tristes... dias alegres, dias curtos e dias demorados mesmo todos tendo a duração de 24 horas!
Estou uma "muvuca" de sentimentos e sensações, desejos e desprezos (por que não?).

Vou ser mais direta e citar de uma vez o meu fim de semana e a super 2ª-feira que tive, como exemplo claro, de tanto sobe-desce!

Sábadão e domingo foi mara, diria até perfeito: a tradicional Festa à Fantasia em comemoração ao aniversário da Verônica. Fui de hippie e todo mundo se fantasiou, com excessão de umas três pessoas no máximo sem fantasia. A festa foi o máximo.

Na foto: Elisangêla (mulher-gato), Laura (espanholita) e eu de hippie.

Depois de tanta festa, fui para casa, cheguei lá pelas 21h, ou não muito além disso.


Aiii, eu estava no msn e entra um amigo com uma bomba: tinha acabado de falecer o pai de um amigo nosso, um amigo muito querido.
Puts... trash! Muito trash.

Resumindo a virada do domingo para segunda não foi nada boa. Lá me vou descendo na montanha russa dos sentimentos outra vez.
Saudades absurdas da minha mãe, que está em Ctba. Saudades do meu pai, mesmo ele estando pertinho. Medo do momento que é impossível não passar, perder um pai ou uma mãe (se eles forem antes de mim).
Ai que assunto trevoso! rs

Mas é isso sim... a realidade vem à tona como um balde de água fria em plena nevasca! rs... ou seja HORRÍVEL! rs...

Por isso o bom é aproveitar cada momento, cada dia, cada beijo e cada abraço em quem você ama.

Estou com viagem marcada. Sexta-feira, 2/10/9, estou indo para Curitiba.
Vou resolver umas pendências em uma "missão", rsrs, e claro, aproveitar para matar a saudade da minha irmã, da minha mãe e da minha cidade linda e maravilhooooosa!

bjooos galerê do bloguê!

Desculpem-me a demora para aparecer aquinovamente!

bjooos e bjooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário