22.9.09

Saudades do meu blog!

Oi galerê!

Andei distante das minhas postagens mas voltei! Espero que não me afaste mais.. não tanto como agora (19 dias sem postar). Foi muito tempo mesmo!
Enfim... os motivos dessa ausência por aqui foram crises da minha pessoa. Confesso que fiquei duas semanas "empurrando tudo com a barriga".
Minha mãe voltou a morar em Curitiba, dia 31/08/09. Ela e minha irmã. Nos primeiros dias eu estava "tranquila", mas passaram os tais primeiros dias.
Me veio uma saudade imensa, um medo do que poderá vir, uma revolta por falta de chances de ter o que fazer com a situação atual da minha família... "Não me restam nem sequer alternativas pra solucionar nada relacionado a isso agora", martelava na minha cabeça.

O que fazer???
O quee fazer???
O queee fazer???

Fiquei até por esses dias perdida... no tempo, nos pensamentos.
Saí muito nessas duas semanas, cheguei a faltar aula, impaciente, sem cabeça pra nada... e querendo abraçar o mundo todo de uma vez só. Cavar um buraco e sair no Japão. Evaporar. Queria não existir e ao mesmo tempo estava com o desejo de ser unipresente. Estar aqui e lá... lá onde estão minhas duas jóias, a Mayara e minha mãe.

Mas não é assim que funciona! #fato (mania de twitter)

Aos poucos estou me situando novamente. Aos poucos estou tomando as rédeas da situação. Fugir para as baladas não vai me adiantar de nada! rsrs...muito pelo contrário. Vai me fazer esquecer os meus planinhos brilhantes! rsrs...
AAA e isso não! Não posso deixar acontecer!

O lado bom dessas suas semanas... hammm...
me diverti muito com minhas amigas! ahahaha...
→ 27/08 teve festa de rep (esquina da rodrigues - de frente com a Marathon) muito feraaa! Tinha até disco voador! Hahha.. gostei pouco neh!

→ Na sexta dia 28/08 fui com a Juh no Alecrim (na Saint Martin), foi mara mara mara!!!

→ Fds aniversário do amore mio... minha amigona ANDRESSA!
Acho que se fossemos irmãs não dariamos tão certo. Eu, ela e a Erika! Ai! eu amo quando juntamos esse trio!
A festa foi muito boa, bem regada (kkkk).. e cheia de gente linda! Entre os convidados, claro que estava a Erika e o Batata, a Fernandinha, a Marila linda, o Erik, o Didi e a minha paixão loraaa → Claudinhaaa! rsrs.. que delícia todo mundo lá! rsrs
Depois ainda fui no forró.. rs.. morri! rs

Pra ser bem sicera, não lembro como foi durante a semana que se passou...

Sei que dias depois, na sexta dia 04, saí e acabei me atrasando e faltando no trampo sábado.. [coisa feia]... estava realmente meio que em crise! afffff..ião! rs
Acabei passando o sábado todo entocada dentro de casa, sem tirar o nariz pra fora.
Domingão, dia 06, fui na 2ª Parada da Diversidade, que arrasou geral na nações.
Fui em cima do trio, pelo site Tv Zueira, batendo fotos e me divertindo muito.
Feriadão em casa de molho tbm... desânimada
[altos e baixos de humor → mal sinal tá vendo! agora consigo perceber isso. Agora que já estou bem... kkkk]

A semana seguiu tranquila... e sexta encontrei os meninos no Brazuca: Biza, Alemão, Mayke e Batata. E já foram me convidado: Niver do Biza no fds! rs...
Sábadão, depois do trampo e da correria é claro que fui! rs...
Fds gostoso de sol, churras, piscina e futebol! rs... na noite de domingo também fui no forró.

E finalmente semana passada... semana da desordem! Que horror! rs
Segunda eu faltei... fui pra casa dormir.. cansada do fds acredita!
Quarta eu faltei... fui para a quarta das meninas, esgotadíssima mentalmente pra aula ou o quer que fosse! Definitivamente eu faria algum bobeira em sala de aula se lá entrasse! rs...
Sexta foi mara d+! rsrs..
→ Eu e a juh fomos no Brazuca, depois fomos jogar sinuca... depois fomos embora e no caminho encontramos o nosso amigo guarda-sol gigante. O resto é bafão d+, se quiserem saber me perguntem! kkkk

--------------------------------------

Vou sair agora.. comer alguma coisa, pois tenho aula... Essa foi uma postagem informal.. nada de notícias de gripe A .. nem nada do gênero... a finalidade é apenas matar saudades de escrever sobre minhas doideras! hahaha.. que mara! Matei um tantinho dela!
Depois vou escrever sobre o show que fui nesse último fds... de babados e babados à mais.

Bjons galerê do bloguê!
Adoro vc's!
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário