11.5.10

Bons ares, bons tempos e bons momentos

Boa noite!!!

Vou fazer uma postagem como das antigas hoje: falar de minhas coisas, meus pensamentos, meus últimos acontecimentos, sentimentos, amigos, amigas, amores!! Hummm.. como está tudo uma loucura!

Bom, primeiro de tudo, estou bem de saúde física, a saúde mental contínua na mesma: o médico ainda pede para não contrariar, mas adoro um desafio. Contrarie pra ver! hahaha...
Na faculdade ESTAVA tudo muito "down" nas últimas semanas, mas vamos nos mexer, não é mesmo DONA THAIS! As notas nas primeiras provas foram acima da média e até teve um dez, mas o interesse de repente parecia ter desaparecido. Foi um misto de desânimo, com alguma crise de incertezas quanto ao futuro na profissão.. mas no fim das contas, voltei às boas com os estudos! É gente, isso pode acontecer. Crise todo mundo, ou ao menos a maioria, tem. Ainda bem que passou, como sempre passa.

Meus amigos e amigas... sempre me animando e me fazendo agradecer a Deus por tê-los. Erika e Dessa, vocês duas, suas lindas! Vocês duas não tem noção do tanto que prezo por essa nossa amizade. Mesmo com toda a correria, principalmente a de vocês, os poucos momentos que passamos juntas é muito bom! Amigas pra vida inteira! Ai.. eu amo vocês! rsrsrs...
A dona Juliana, que andava meio desaparecida [só uns 2 meses né?], enfim deu o ar da graça! Eita Juh, que saudade eu estava de você.
Minha prima, Elisandra, mais do que nunca está presente não só como prima, mas amiga das boas. Andamos saindo tanto nos últimos meses e está tão legal. Éramos amigas, mas agora está cada vez melhor - tirando os tapas que ela me dá na bunda e adora, saí rindo até! Safada! kkkkk
Até fizemos academia juntas no mês passado, só não sei se faço esse mês também (academia é um saco!!!).
A galera toda está uma maravilha. Só não vou citar todos os nomes porque é muita gente. Nos vemos, saímos, curtimos... é uma delícia ter essa macacada reunida comigo!
=)
O Brazuca de sempre continua lindo e cada vez melhor. A novidade por lá é uma super tela, acho que de 42", pra acompanhar os jogos do brasileirão e principalmente da copa que está chegando.


===> Agora, mudando o assunto de pato pra ganso:

The love is in the air!

hahahahaha.... É verdade.
Fazia tempo que algo assim não me acontecia.
Na verdade, acho que nunca me aconteceu, porque é tudo tão bom, tão melhor e tão mais tudo do que qualquer sentimento anterior.
Eu tenho alguém que me roubou o coração e o pendurou em um céu de algodão-doce! hahaha
Ao mesmo tempo que me prende a atenção e os sentidos, ele me liberta.
Liberta principalmente do medo de sentir.. de se entregar à sentir algo por alguém...
Eu me sinto livre para sentir algo por ele, porque ele me deixa livre pra sentir o que for...
Sim, ele me deixa livre, mas me conduz a me apaixonar cada vez mais por ele.
Por quê?
Porque ele é ele. Ele não precisa ser alguém que não é pra me fazer sorrir...
Ele não é perfeito e deixa isso claro pra mim.
Mas isso o deixa mais perto de uma "perfeição imperfeita quase perfeita" hahaha
Não é qualquer um e eu vejo isso em suas palavras e posturas.
Não é um temporal que passa. Ele não passa, ele permanece sempre em meus pensamentos.
Isso tudo aconteceu de forma tão involuntária, tão do nada...
Tão sem querer, mas me fez querer de novo e de novo o beijo que não canso de beijar...
Tão sem querer... que agora me faz querer tê-lo sempre por perto.
Ele é o dono do sorriso que sempre quero ver sorrindo pra mim.
Ele é o "ladrão" dos meus sonhos, ele está na maioria dos últimos, e como são bons sonhos eu nem posso reclamar, né?!
Eu estou curtindo uma pessoa que só me faz bem, bem, bem e só me trás bons sentimentos.
Só me faz feliz com sua companhia. Só me faz flutuar. Só me faz ficar em paz. Só me faz sentir as melhores coisas que se pode sentir.
Me faz querer que se eternizem os momentos com ele e que a semana passe voando pra que chegue logo a sexta-feira pra poder ter mais e mais momentos tão bons quanto os anteriores.
Então queria dizer que eu estou bem por esse lado da vida... Valeu! Obrigada! =)
E sim...isso é uma indireta reta para chavecos furados... hahauhuaa...
desculpa aí...


===> Mundando o assunto de ganso pra cisne... rsrs

Ando com muitas saudades da minha mãe e da minha irmã, mas, uma outra boa nova é que em junho vou pra Curitiba visitá-las e vou aproveitar pra encontrar alguns amigos também! Claro! =)


Por hoje fico por aqui.
Em breve posto mais galera... ando com umas idéias malucas.. tenho que filtrar muita coisa antes de colocar por aqui! hahaha.. É sério!

Bjonnnnns e fiquem bem! Divirtam-se e beijem muito! Mas não esqueçam de estudar, trabalhar, sustentar a casa e seus vícios! hauhauahuaa...
bjonn bjonnnns!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário