15.5.10

Gangorra


A gangorra sobe e desce enquanto o mundo dá voltas, os ponteiros do relógio dão voltas, o pião dá voltas.
O lance é que o tempo não para e a gangorra muito menos!
A gangorra sobe e desce e a vida é como ela: hora estamos no alto, estamos leves e alguma coisa com mais peso pesa do outro e pá! Você está lá em cima! Algo está lá te fazendo ficar por cima...

De repente tudo o que pesava de um lado, saí de cena, saí do ar...

Mudam-se as posições: você se torna algo pesado e massante. Tanto que deixa outras pessoas, outras coisas, lá em cima, onde você gostaria de estar também.

É triste mas a vida é uma gangorra, ao menos até você encontrar o EQUILÍBRIO.

O equilíbrio, hum... nosso querido e tão procurado equlíbrio.
Ele não está no fundo dos copos, nem nos finais das baladas. Quem dera fosse fácil assim.
Beberia todas e curtiria até as 5h da manhã festas e festas... mas essa minha fase já passou (isso só acontece vez ou outra agora, haha).

Mas é tão estranho pensar em dizer: "Quero ser / sou uma pessoa equilibrada.".
Isso não te lembra algo muito comum, normal, chato, rotineiro?
Equilíbrio incluí tudo isso? Não necessariamente.
Ser normal é ser como a vizinha com cara de pamonha te dando bom dia, boa tarde, boa noite toda vez que te vê com aquela cara "chochamente" normal?
Não, em definitivo não.
Ser equilibrado pode até remeter a normalidade, mas não é uma obrigação.
A não ser que coisas normais sejam seu forte.
Pra mim não é, desculpa... rsrsrs

Falando francamente eu procuro um "equilíbrio alucinante"
(nada haver com alucinógenos, ok.. rsrsrs)

Equilíbrio alucinante pra mim seria equilibrar-me em instabilidades do dia-a-dia
TENHO PAVOR DE ROTINA, mas a instabilidade não é financeira (Deus que não entenda errado minha prece.. kkkk).
A instabilidade é uma palavra usada pra confrontar com a rotina, me entende?

Enfim.. eu vou tentar esse equilíbrio alucinante ainda, por hora minha vida está meio que uma pasmaceira, mas creio que quem tem ideias não fica parado, só se quiser!

É isso aê!
Logo tem MAAAAIS!

Bjooooooons Galerê!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário