16.4.11

COLEÇÃO ROSE GLAMOUR (Fruit de la Passion) na Cereja Lingerie

Mais uma coleção da Fruit de la Passion já está na Cereja Lingerie!


A coleção Rose Glamour vem pra nos tirar o fôlego com muitas rendas, bordados, fitas e muitos outros materiais nobres. Além, claro, de muito charme e romantismo em peças muito femininas e glamurosas, a Fruit também traz modelagens novas de camisolas e baby dolls.

Veja a seguir o conceito dessa nova coleção e algumas fotos pra já ir sonhando com suas novas lingeries.



ü  Soutien com bojo bordado e renda Bicolor, alças em mellow e tule com 

lycra drapeado sobre o bojo e lindo laçarote de fita larga com strass aplicado.

Conceito: Bordado de flor contornado em fio codornê, combinando a delicada renda bicolor nos mesmos tons. Drapeados em tule e grandes laçarotes dão o glamour a coleção. A linha noite ganha nova proposta na composição de materiais nobres como o brilho do mellow, a trasnparência da muselline e a suave aderência da renda ao corpo.


Materiais: Musseline; Mellow; Tule com lycra; Bordado com fio codornê; Renda bicolor importada; Laçarotes de fita cetim; Fitas e laços.


Cores disponíveis: Branco, Pérola, Preto e Water Lilac.



ü      Tanga de modelagem elegante  confortável que veste anatomicamente os tamanhos maiores, frente bordada e laterias mais largas no tule com leve drapeado e parte traseira em renda recortada dando um lindo movimento a peça. Disponível em tamanho GG.



ü Baby doll com bojo diva todo em renda bicolor, modelagem ampla com saia godê de musseline e detalhe de mellow na barra. Modelo curto no tamanho GG: toda em mellow com recortes que desenham o busto,  detalhe de meia renda que contorna todo o decote e a barra.






ü Belíssima camisola com drapeado nas costas em musseline, corpo de mellow, bojo e costas com renda bicolor e modelagem ousada.










E não esqueça, falou de Fruit de la Passion em Bauru, falou em Cereja Lingerie!!!
(Bauru Shopping - piso superior)


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário