7.4.11

Vou me lembrar

Sabe aquele dia em que você não acorda bem? Aquele dia onde as notícias não são as piores, mas também não são nada boas? Aquele dia que você adoraria que passasse num piscar de olhos, porque está sendo difícil de suportar e ir adiante?

Imagino que todos nós temos alguns dias assim, pelos mais diversos motivos.

A vida de fato não é um mar de rosas (já é até brega usar essa expressão), mas não consigo imaginar que ela seja tão difícil para desistirmos dela. Tudo pode parecer nebuloso mas no momento certo descobrimos sentidos diferentes para ter fé e coragem de ir frente. Encontramos ou até mesmo criamos nossos motivos certos pelos quais lutar e não jogar a toalha.

Por isso, vou me esforçar toda vez que parecer fraquejar. Porque eu já encontrei os meus motivos, já tenho os meus caminhos e espero que você também tenha. E caso não tenha, que seja firme até encontrar algo que seja tão forte que nunca te permita desistir. Isso pode ser um objetivo, um amor, uma profissão, uma decisão, mas que seja algo que te levante, que te anime e que quando você estiver nesses dias que poderiam não existir, você se lembre. E quando você estiver cansado de chorar, com lágrimas secas, sem conseguir dormir mas simplesmente jogado na cama, sem ação, então seu coração com calma comece a te lembrar do seu objetivo, do seu amor, da sua decisão.

Eu vou tentar me lembrar...
... dos sorrisos da minha família.
... dos carinhos e de como é bom estar com quem eu amo.
... de que o conhecimento é um dos caminhos.
... de que quando os medicamentos da farmácia não funcionarem, talvez eu possa usar o tempo como remédio.
... de que depois da chuva, cedo ou tarde vem o sol.
... de que as lágrimas secam, a serenidade volta e com ela posso ouvir meu coração.
... do quanto vale a pena lutar pra depois estar bem com quem me quer bem.

Espero que você tenha algo para lembrar e te fazer voltar a sorrir nesses dias.
Espero sinceramente que tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário