19.4.11

Só palavras soltas #01


Por mais que queiramos dormir, cedo ou tarde a gente tem que acordar (a não ser que morramos).
A vida cobra decisões, atitudes e posturas. As escolhas não são sempre fáceis, isso é pura ilusão.
Viver vai além de sobreviver, mas não é porque não é fácil que se deve desistir.
Coloque diante de você a sua vida até aqui, veja o que você tem que vale à pena. Pode ser algo concreto, que você já tem ou mesmo um sonho, um desejo, um objetivo. O importante é ter um motivo especial para seguir.

Estou me agarrando ao que acho ser essencial, ao principal e muitas vezes ao que vejo como um caminho certo pra lá na frente poder corrigir alguns erros, erros que por incrível que pareça não são meus. Erros da vida? Pode até ser, mas até errando a vida nos ensina.

Família, amor, trabalho, estudos. Onde isso tudo quer me levar? Saber eu não sei, mas penso que é melhor do que sair sem guia, sem objetivo e sem razões pela vida.

Boa noite!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário