3.2.12

ah vida...


Olá queridos, vencedores, losers, companheiros, fdp... olá pra todos! Aos que desejam o bem, muito boa sexta-feira. Aos que agoram, morram... hauhauaha...
Bom, aqui está tudo lindo, sol, calor, praia... minha amiga (que fraturou o braço e passou por cirurgia) retorna amanhã pra casa... Ufaaaa... mas sabe, ah vida, tu és linda, mas não é fácil.
Obrigada pelos lindos dias, momentos e oportunidades querido Deus. Obrigada também pela paciência, pelo entendimento, pela compreensão e calma que me dá. Tem dia que é foda. Tô de saco cheio desse monte de tiozinho da sukita. A última foi um taxista. Me levou pra casa e não quis cobrar a corrida. Fui obrigada a jogar o dinheiro dentro do veículo e sair. PQP!!!
Sabe quando você não está mais afim de papo furado e ficam uns idiotas te amolando? Meu, isso enche o saco! Porque a pessoa não pode ficar sozinha? Tem sempre que ter alguém? Balela... se um tiozinho vier pro seu lado falando isso, fica esperta! Ele tá de graça pro seu lado, querendo tirar de você toda a solidão com o saco muxo dele. Inferno! Fico emputecida com isso! Desabafo, não? Pois bem... que os coroas que venham a ler isso aqui fiquem sabendo de vez: não tô pra ninguém, não dô pra ninguém e vão se ferrar! Bjo e não me liga! Minha amizade, se quiserem, já basta! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário