5.5.12

Sexta-casa

Passar a sexta-feira em casa não tem sido má ideia. Faz um friozinho tão gostoso pra ficar aqui, lendo algo bom, conversando com amigos, ouvindo boa música, e até mesmo Sandy & Júnior (anos 90) com a Rose e lembrando dos nossos tempos de pré-adolescente, praticamente crianças. Podemos não recordar todas as letras, mas os ritmos, dig dig joy, dig joy bo boy! kkkkkkkk.. claro que lembramos! Ah, ah.. vai ter que rebolar. Sim nós estamos na casa dos 25/26 praticamente. Estou a dois meses de entrar pra faixa dos 25 e lembrar de muitos e muitos anos atrás é nostalgicamente gostoso! Não, não gosto mais de Sandy & Júnior, mas hoje em dia o Júnior tá muito melhor, bem mais gatinho, como diz a Rose! kkkkkkkkkkk... Já ouvimos Pato Fu, Alceu Valença, Milton Nascimento, Geraldo Azevedo... e mais não sei o que. A Rô temperou o peixe e as lulas gigantes. A mesa promete estar farta e saborosa esse final de semana. Enquanto temperava os bichinhos do mar, nas conversas de hoje lembramos de Ubatuba (2006), como dias atrás lembramos da mesma época como sendo a fase de "libertação das caipiras", hahahaha.. foi uma época linda! Maravilhosa, realmente. Eu e Rose, indo trabalhar em Ubatuba. Morando a uma quadra daquele mar lindo, na praia da enseada. Foi uma época de liberdade não só pelo fato de estar lá, mas pelo fato de poder pensar, planejar e sonhar um futuro. Hoje estou vivendo o que pensei em viver aqueles tempos. É tão bom.
Tá um friozinho baum!!! ;D

Enfim, a sexta foi regada a lanchinhos, água de coco, espaguete com mariscos e ainda tem chocolate amargo... mas são mais de quatro da manhã e está dando soninho, enfim. Obrigada aos amigos que ligaram e convidaram pra sair hoje, mas amanhã tem samba de raiz, samba do bom! Samba dos amigos no Armazém Paraty. Nos vemos por lá, ok!

As semanas estão passando mais rápidas do que o imaginado e as saudades que tenho de tantas coisas que agora são distantes vem e vão. Saudades grandes da família, dos amigos, do Brazuca... Dia 06/maio completo um mês em Paraty. Está passando voando e valendo cada noite bem dormida, cada manhã radiante e cada olhar perdido na exuberância da simplicidade, da natureza, da vida como ela é [linda!]. O trabalho está ótimo e o reconhecimento está vindo. Quando se é de fora pode parecer meio difícil conseguir conquistar a confiança das pessoas, mas nada como ser transparente, tranquilo e seguro no que faz. Estou gostando e muito dos resultados. Quero ainda aprender muitas coisas esse ano, de um jeito meio auto-didata, mas quero! Planos, alguns poucos. Não tenho grandes ambições econômicas, mas quero deixar muitos esquemas armados. Criar bagagem, ter novas experiências pessoais, algumas transcendentais, me aprofundar num conhecimento auto-conhecimento e me equilibrar são minhas principais metas por enquanto. Uma observação: se equilíbrio fosse o mesmo que tranquilidade eu já estaria bem próxima de concluir esta etapa, mas não é bem assim. rsrsrsrs...

Vou terminar a sexta com um chá que venho guardando a tempos. O chá indiano que ganhei de uma amiga de Bauru, Aline!!! Tomei um deles no começo da semana e ameeei! Me passa o nome dele depois, pelo amor de Deus, Alineeee! Adorei, obrigada pelo presente! Beijos pra Juliana, Rosemon, Brazuka, Tatu (que me posta uma foto indecente das antigas, hoje no FB)e Aline! Beijos pros meus queridos de longe e de perto. Beijo pra quem quer beijo, abraço pra quem quer abraço, cafuné pra quem tá precisando!!! Prima Lilica, força linda, tô aqui pra o que der e vier. A quase 700km de distância, mas aqui!

Fui, criando forças pra sair da cama e fazer o meu chá! Bjoooooooons! =***

2 comentários:

  1. Me diz se tem como não AMAR Thais Siqueira??? Tem??? Tem não. Ela é simples na simplicidade de ser especial. Te amo amiga...saudades é muita, mas meu orgulho de você, ah, esse é INFINITOOOO.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauahuaha.. coisa linda! Te amo também Juh! Tô me sentindo agora! kkkkkkkkkk.. bjooooons! Vamos dormir!!! São 5:24!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir