27.5.12

Silence

Silêncio? É ... tem coisa que é melhor não comentar! Tem coisa que é melhor fazer de conta que você nem imagina, nem sonha, nem faz ideia. O lance é que sim, o silêncio vale ouro! Mas por um outro lado, bem distante e melhor, silêncio o carpacho! rsrsrs.. quero o som dos pássaros, o som do mar, risos, sorrisos e gargalhadas. Os dias estão passando rápidos e maravilhosamente bem. Até diria surpreendentes pela alegria encontrada em coisas simples...e também é que do nada algo legal acontece. Uma samba cheio de gente bonita, sorridente e cantante. Uma festa com laser verde, de madrugada num local inesperado e também cheio de gente sorridente, e feliz e contente. De repente a noite é ótima, do nada!!! Sabe como é, aquele que não cria muitas expectativas fica mais propenso a ser surpreendido e assim vai. A gente sai pra dar uma volta e Paraty vira e mexe nos presenteia.
A ansiedade finalmente foi pro espaço. Nada como conseguir viver um dia de cada vez e acreditar que tudo nessa vida acontece por nossas escolhas algumas vezes, por circunstâncias da vida outras vezes, mas tudo, definitivamente tudinho, passa pelo consentimento de Deus. Isso realmente dá uma tranquilidade que só quem acredita pode ter uma ideia do que falo.

Ah.. e o que mais dizer? Vendi minha alma, digo, minha folga desse domingo! hahaha... toda grana extra é bem vinda! Mais? hummmm... os dias estão ensolarados e as noites não estão tão frias essa semana... hum..
Mais? A... mais nada não! Por hoje já deu! Já dei uma de amélia aqui em casa - mas ainda falta o meu quartoooo! kkkkkkkk.. o temível quarto de Thais Siqueira! kkkkkkkkkk.. e bora workar logo mais!
Hoje estou ao som de Rihanna, pq sim! Ela arrasa! Bjonnnnnnnnnnnnns!





Nenhum comentário:

Postar um comentário