14.10.08

Calmaria perturbadora



Terça, 14 de outubro

56,6 quilos (devem ser uns 3 localizados só na minha barriga), 0 unidades alcoólicas (para compensar meu sábado), 0 cigarros (parei de fumar de vez), zilhões de horas de net (não vou perder tempo que poderia estar navegando contando as horas que fico navegando), ? calorias (estou relaxada e em fase de engorda).

Gente como é ruim, ficar rolando na cama e não conseguir dormir. Ontem fiquei até 02:30 da manhã rolando no sofá, tv ligada, mas não assisti nada e também não dormia. Vai entender o por quê? Eu não entendo.
Fds foi "sussegado". Cabeças rolam, e pode ser que a minha role também, mas eu não estou nem "tchum", não posso fazer nada à respeito (eu acho). Depois do expediente de sábado, rolou churras, cervejinha e fofoca... muita fofoca... Das 6 cabeças que vão iam rolar descobri 4 à muito custo! Comprei presentes, chocolates, tomei sorvete, discuti com o sr. Marck Darcy!!! Fui na casa do Vando (sinuquinha básica), sai com meu Marck Darcy, fiz as pazes com meu Marck Darcy, fui em mais um churras na casa de um amigo. Conheçi a casa do meu Marck Darcy (parte dela... rs). Domingão - dia das crianças - entrega de presentes, visita à mamãe, e depois visita ao titio Roberto (aniversário dele) - acho que engordei uns 2 quilos de tanto comer coxinha e tomar refrigerante... aiii delíçia de pecado. Depois de tanto pecar, enfim casa. Falei com Marck (meu xuxulll), rolei no sofá.. rolei pela net até as 04:00h da matina - sinceramente não sei como aguento. Dormi.
Segunda-segunda-segunda-segunada-feira! Fazia tempo que não tinha uma segunda-feira tão trevosa, tão "tipicamente" segunda! O trabalho foi uma correria as 8 horas completas, tanto que nem vi o tempo passar, e não sei de onde saiu tanta coisa para fazer derepente (isso tem o lado bom e o ruim). 3 cabeças já rolaram, 1 que não era pra rolar, decidiu se degolar, o que automaticamente livrou alguém de ser decaptdo. TRASH! Vi meu anjo mas não pude nem sequer dar um beijo naquela boca delícia. SACO! Enfim, foi tudo muito tenso, muito chato, muito frenético, muito frenético, e o pique que eu estava pra começar a semana, foi pro espaçuul, mas tomara que volte!

A esperança é a última que morre... unico problema que esse é o nome da minha sogra!!!

piadinhaaaa!!! hehehehe

Acho que estou finalmente me apaixonando de verdade mesmo. Estou me deixando levar pelo sentimento que esta surgindo... e suspiro cada dia mais por meu Marck Darcy. Mas a verdade é que a cada dia, cada pouqinho que gosto mais dele, mais aumenta o meu medo de acabar me "ferrando" de novo.
Eita, como essas coisas são complicadas. Deleta... quero mais pe viver tranquila... essa paixão está uma verdadeira maravilha!
Banho->almoço->trabalho trash->FUIIII!



Nenhum comentário:

Postar um comentário