30.10.08

CALOR BOM, É VERÃO NO MEU CORAÇÃO!


Quinta, 30 de outubro.

? Kg, 0 doses alcóolicas, 0 cigarros!


Hoje o dia acordou e sorriu pra mim! Eu sorri para ele, respirei fundo, e me senti feliz,... em paz, enfim a paz!
Nada que o telefonema da Dona Luzinete não ofusque um pouquinho!
Mas tudo bem, como diz a Juh, tudo MARA!!!

Minha sexta foi ótima, companhia dos amigos e amigas, meu amor. Estava uriçada, afim de tomar todas!
Fui no brazuca, no churras da Dessa, depois brazuca de novo, e enfim cheguei em casa só às 7:45!!!
Foi tudo muito legal e descontraído.
Cheguei lá no brazuca, assim que sai do dentista, com anestesia e tudo na boca.
Já mandei uma para a Tia:
- Tia, eu quero uma cerveja e um copo, mas só para ficar olhando, e estou falando tudo errado e estranho, porque eu acabei de sair do dentista... ENTÃO, vou esperar o efeito passar e para beber. Caso contrário acho que eu me "babo" toda!
Ela só olhou pra minha cara.. deu ums risadas e maraaaa.. lá vou eu pra mesinha lá fora!! kkk...
sei que eu não resisti, e começei a beber com anestesia e tudo!
Dei muita risada, principalmente quando chegaram os amigos!
Papel, Paulo, Juh e meu Jãooo!
A anestesia e o alcóol me fizeram um efeito muuuuito estranho!
Não parava de falar... isso porque naturalmente eu falo pouco (imagina e realiza na sua mente).. kkkkk
Lá na Dessa,foi legal, apesar da Juh e o Jãooo ficarem morrendo na cadeira, ainda tinha a amiga Érica!!! eba! De lá voltamos no brazuca.. e depois.. fui para miiii casa!

Sabadão... quase não vou trabalhar.
Sorte minha que tenho uma amiga como a Juh. Me ligou e me tirou da cama praticamente na marra!
Levantei de um pulo só quando ela me ligou e me convenceu. Arrumei a mochila (pretrendia ir para o sesc), e zuuuupty!
TRAMPO.
Saí de lá a dona Érica (mulher maravilha), me liga e chama para ir na Dessa de novo: churrasco+piscina+sol??? TO DENTRO.
O sesc é mara, mas as amigas acompanhadas da tríade ai em cima, não tem pra ninguém!!! rsrs
A Dessa me pegou na Duque, junto com a Fer. Quando lá cheguei, lá fiquei! rs...
Até meu irmão apareceu por lá!
Sei que foi tudo muito bom!
Simplismente adorei. Estava com saudade do meu amor, mas assim consegui matar a saudade das meninas do meu coração (hahhaha)!!!
Bebemos até praticamente as 7 da manhã - elas, eu parei umas 3 da manhã.
Quando acordei, corre para casa.

Domingo, mal cheguei em casa e já saí.
Eu, a Li e o Dã, fomos passar o dia lá no Recanto dos trabalhadores da Saúde.
Lá que tirei a foto desse post e algumas do post anterior.
Foi muito divertido, brincamos como criança.
Passamos no Habibi's e compramos esfirras millll!!!
kkkkk
À noite recebi a visita do meu amore (risos).
Depois da missa ele foi em casa.
Meu anjo vai na missa gentiiiiiiiiiii!!!
Ficamos estirados em um colchonete na área.. rsrs... e aquele calor que nossa.. rsrs, ai o vento batia fresquinho.. hummmm delícia!
Até tiramos um cochilo!

Finalizando, foi tudo MARA.

O amor está no ar... dentro de mim... vindo pra mim!!!
Que delícia de vida!



BEBIDAS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário