21.10.08

UMA COISA QUE NÃO SE PODE RECICLAR É O TEMPO PERDIDO


Terça, 21 de outubro


Quinta-feira, estava irritada! chata! e sem graça!!! rsrs

Sexta-feria!
Minha sexta-feira foi maraaa!
Apesar de ter saído um tanto quanto tarde de casa, a noite 17/10 foi ótima.
Quando se entrega de corpo e alma a paixão acontece de forma que noooossa...
Perco o fôlego só de pensar! Só de lembrar.


Sábadaaaum!
Acordei tão bem humorada às 8:30h.
Já fui de cara colocando o pc pra funcionar, liguei o Media Player, e dá-lhe Metallica, Pantera... uhhhllll! Gimme fuel, gimme fire!!!
Trabalhei naquele clima... rsrsrs... com faniquito.
Fui pro sesc, nadei tomei sol... sol fraquinho, mas está valendo!
Depois de lá encontrei minhas amigas no RED (Erika, Juh e a Andressa), bebemos e jogamos sinuca como a muito não fazíamos! Foi bom demais!
Tirando a parte que minha mãe ficou me ligando e me "azucrinando" às idéias.
Ela não parava de ligar das 23 às 24h e pouco (até a hora que desliguei o celular.
Ficamos lá das +/- 17:30 até umas 02:30 da manhã! rsrs...
Saindo de lá, tive um surpresa não muito agradável, sinais de um suposto Daniel Cleaver, mas graças a Deus tudo se esclareceu, e ficou apenas uma suposição que foi desfeita!

NÃO ESQUEÇAM DE ADIANTAR O RELÓGIO EM UMA HORA!
COMEÇOU O HORÁRIO DE VERÃO!!!


Domingão!!!
Domingo foi MAAAAAAAAAAARA²!!!
Acordei tarde e morrendo de preguiça, mas acordei porque me acordaram! Dona Juh (mara)! E meu lindo!!! rsrs...
Marcamos de ir pro show: Lulu Santos e Frejat.
Eu e a Juh nos encontramos no centro e "partimos para Goiás", digo, para o Recinto Mello de Morais (local do show).
Lá chegamos e lá ficamos, esperando a "tchurminha do barulho de paristininga" - juntamente e obviamente com o meu lindo - chegar e o show do meu amigo Lulu começar... hehehe...
E o show foi relmente um SHOW!
Ainda mais com tão boas companhias!
Simplismente adorei.
E pra completar teve gente que queria, que queria conheçer a "tia"... comer pipoca e dormir em casa (se achaaaaaaaaaaaaa!!!... kkkk... o piá surtou... kkk)
Enfim, ele conheçeu as tias... e foi um barato!
Eu confesso que fiquei de cara com a desenvoltura da parte dele.
O piá me surpreendeu. Vai ganhá-las fácil fácil.
Por elas já está aprovado, quero ver quando ele conheçer o papai da ferinha aqui!
Resumindo, foi mara realmente!

Segunda-feira:
Típica segunda-feira, mas sem muitas agitações.
. . . acordei calma e serena, apesar das cólicas!!!
Foi uma segunda daquelas cheias de preguiça...
Sem fortes emoções, mas com uns beijinhos doces e meigos... (suspiros) ... rsrs.

Ando todas as noites dormindo e sonhando, sonho com lembranças... contruo em minha mente meus sonhos!
  • Estou cada dia que se passa mais convencida de que de onde menos esperamos, coisas maravilhosas podem surgir.
  • Sentimentos que desconheçemos e antes pensavamos conheçer começam a resurgir de forma mais clara, calma e doce.
  • A simplicidade de como as coisas acontecem, me faz crer que o amor está realmente acontecendo.
  • A felicidade, ela não é difícil de se achar, mas é difícil achar alguém que te leve à ela.
  • Ter nos braços alguém que se ama
    Dá o desejo de que o tempo pare e a vida seja sempre assim...
    com muita calmaria, lençois e travesseiros
    uma porta aberta que nos leva ao mar
    sobre nós o luar avermelhado
    desejos que não tem começo nem fim
    desejos que apenas desejam a eternidade.
ALGUMAS FRASES
palavras que nos fortificam, nos elevam e levam a crer em nós mesmos!

  • Se não tenho coragem para começar, então já acabei.

  • Mentimos mais alto, quando mentimos para nós mesmos.

  • Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais.

  • De todas as coisas que eu uso, minha expressão é o mais importante.

  • A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.

  • A coisa mais pesada que carregamos é a vingança.

  • Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras.

  • A vida é muito curta para se arrepender.
    Então, ame as pessoas que te tratam bem.
    Esquece as que te tratam mal.

  • Nossa mente é como um pára-quedas:
    só funciona aberto.


Obrigada meus amigos, meus anjos disfarçados de pessoas comuns com tanto brilho nos olhos, tanto quanto na alma!
Amo cada um de vocês que me fazem feliz.
Cada dia em vossas companhias é único.

Mãe eu te amo, pai te amo também.
Beijos para meus irmãos.

E beijo gigante para o meu "coração"!



Buenos dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário