30.10.08

Oo amor é uma dor??? NÃAOOO!

Imagem: my love and I (boodypoke)
O amor ... o que ser?
Quando saber que é amor?
Quando ter certeza de que vc é amado?
Quando saber que é correspondido!

Eu sei que posso confiar em meus instintos dessa vez.
Estou tranquila quanto a nós ""por enquanto"".
Estou feliz! Feliz demais, e até mesmo de cara com toda essa situação que se formou.
Ele me faz sentir como se estivesse com "15 anos" novamente (risos).
Querendo ou não, em vários pontos há muita imaturidade nas duas cabeças desse romance. Mas está sendo maravilhoso cada momento com ele.
Seja momento de descontração, de bronca, de bobeira, de coisa séria...
Estou me deixando ver o mundo mais colorido, com mais amor, e esperança de que se pode ser feliz sozinha, e mais feliz ainda com a pessoa certa!
E enquanto eu não tenho certeza se é a pessoa certa, agente vai curtindo...
Conheçendo, decobrindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário