30.4.09

É HOJE!


Boa tarde pessoal... muito muito boa!

=)

Então é hoje sim!
Hoje tem jogo: FISIO x JORNAL
às 20 horas na quadra da USC

Estou ansiosa para o jogo... na verdade, na verdade é isso... ansiosa.
Estou meio resfriada, e não quero nem pensar nisso mais, cheguei a tomar própolis puro hoje (ecaaaa), além de uma aspirina básica. Além de estar espirrando que nem num sei o que ...
Vou jogar hoje, não é dia de ficar doente.
Então vamos à retrospectiva!!!

Terça-feira, fim de tarde (continuação)...

→ treino de futsal: Foi muito bom!
Treinamos com as meninas de relações públicas
Fiz um gol e também levei um tombo que estou sequelada até agora!! kkkk
Cutuvelo ralado... e do lado da cintura. (trash está o cutuvelo → ardendo pra tomar banho.. mas tá sensa!!!)
Só cairam comigo no treino porque eu ia fazer o segundo gol! hahahaha
Ia ser buuuunito!! rs
No geral. O treino foi bom! Sensa! A paty e a jacky também fizeram gol =))).
Tomamos dois. rsrs... aiaiai.. ficou 3 x 2 nesse amistoso ¬¬"

→ Aula, da Sandra.
Visitamos o laboratório de rádio (eu já havia conhecido, uma vez que a Flávia - que está no 3º ano - estava fazendo trabalho e eu vi tudo por lá.. hahaha).

→ Às 20hrs fui ver o jogo dos meninos de jornal que ganharam de 4 à 0 de Biologia... hahaha.. e nossa torcida era de longe a mais animada. Bordões e bordões.. rs
por hora só lembro de um: - Vai catar inseto!!! huahauhauahaaa...

→ Depois teve mais aula... boa a aula, se não fosse o nosso querido colega de classe Gabriel não sei do que.. lembrou a profª do "quiz", eita boca!!! hahahaha... Temos que fazer uma síntese do texto que está na plataforma syllabus! ¬¬" que graça! rs...

→Casa e dormirrrr!!! rs


Quarta-feira, 29/04/09

Os ematomas do tombo de ontem começaram a aparecer agora
→ Trabalho, ok!

→ Treino, hoje foi das 15 às 17 horas, não deu para ir.

→ Depois do trabalho fui na casa da Flávia, uma relaxada básica antes da aula...
Gente!!! Como nós duas falamos bobagem juntas!! kkkkk.. eu raxoooo o bico!
Cenoura de Japoneeeeis! rsrsrs ^.^

→ Aula da Dino... tédio total... mas pelo menos fomos dispensados na 3ª aula

→ Fomos para a casa do Rodolfo, ver o bafo que foi o jogo do Corinthians perdendo... e o Palmeiras tbm jogou e ganhou ;) só coisa ruim nesses jogos, se bem que como eu digo.. tenho carma com palmeiras e palmeirenses!!! hauahauhauahaa...

→ A Flávia dormiu em casa. =)

e hj, quarta-feira, 30/04/2009

estou aqui.. meio resfriada.. e de saída! Tem jogo!!!

:@@@@@

ansiedade morrrrr!

2 comentários:

  1. hauhuhau... Imagina Thaís, a gente nem fala besteira nada!!! hauhauahauha... Cenoura de Japonês é maraaaaaaaaa... hauhauahuhauahuah..

    ResponderExcluir
  2. cenoura de japonês não é mara!! hahahaha

    ResponderExcluir