29.6.09

fds boooom!

*
Bauru, 29 de junho de 2009.

Boom Boom Boom, a Thaís Bomba! rsrs (inspirada no Rappa.. hahaha)!
Carmeia thatá! Carmeia que ainda é segunda-feira!

Uma ótima segundona por sinal! Estou a mil, milhão, trililim, zunindo na pista... estou.. aaaah.. ta bom parei! hauhauahuaha...
Vamos pra retrooo de novo! Pq eu sei que minha vida é muito interessante pra certas pessoas! Bom deixar todo mundo bem informado... kkkkk
Vamos voltar então no dia dezenove, porque de lá pra cá, andei só filosofando nesse blog! hahaha.. agooora páaaaaara!
Vamos colocar as coisas em dia! rsrs.. fofofofofofó.. fofoquinha! rs

19/06/2009
→ Uma sexta que passei em casa! Acreditaaa!

20/06/2009
→ Depois de trabalhar.. e trabalhar... fui para o apto. da Flavynha, e mais tarde fomos para a Festa Junina do CPP (Centro do Professorado Paulista). Eu juro que não me lembro de ter comido tanto em uma festa junina como nessa! rsrs.. mas não foi culpa minha! Decidimos ir lá, porque tinha uma faixa praticamente a mais de um mês, beeem lá na frente, informando sobre a festa e escrito até mesmo em destaque: "Vai tê forró!", porém estavamos lá, festa, criançada apresentando quadrilha e cadê o forró? Forró zero! hahahaha... não nos sobrou nada além de comer aquele monte de delícias! hahaha... muito muito bom!
Fomos pra minha casa por fim!
Fiquei acordada da mesma forma, saíndo ou não saíndo, sexta-feira eu não sei o que me acontece! rs.. fui dormir já eram 5 da manhã! Isso porque tinha que acordar considerávelmente cedo domingo! ;)


21/06/07
Aniversário do meu maior tesouro!
O mais maior de grande!
Mayara
Minha irmã linda!!
Parabéns meu amor!
Eu te amooo!!!
muito muito muito muito muitãooo!
Como vc dizia, do tamanho de um "plédio"
Abria os braçinhos e falava "um milhão de vezes assim"!!!
rsrs.. te amo minha beeeibeeezinhona!
Sempre e pra sempre!
Eu amo tanto tanto tanto essa minha pequena.
Desde que nasceu, pra mim era como brincar de casinha.. rsrs..
Eu tinha 11 anos de idade e tcharammm.. Mayara chegou! Presente de Deus!
Amo você minha linda! Peço perdão por não estar sempre presente como gostaria, como você também precisa, mas eu te amo e não te esqueço nunca, nem por um segundo! Te amo baby!


- Festa Junina do Brazuca - Aniversário da Tia!
UUUUia!! o arraiá estava bom d+! Todos os amigos reunidos! (os brazuqueiros neh!)... muita comida e bebida à rodo! Sem falar que também foi aniversário da Tia!
Que nos aguenta nas longas noites de bebes e bebes no Brazuca Bar e Cachaçaria! rsrs.. foi muito bom! Muito bom mesmo!
Dançei forró e joguei até futebol! Conheci pessoas legais tbm! Resumindo foi *mara*!
Algumas fotos na sequência para vc's verem o pessoal!



arrasooou Brazuca! rsrsrs....

Só até aqui já está bom neh! rsrsrs.. bjons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário