18.6.09

Dia de treino e papo legal!

clique na foto para ampliar
Em pé: Débora, Vinícius Zurlias, Vanessa Prex, Juliana, Leon;
Abaixadas: Renata, euuu, Marcele, Jéssica Muja e Iani.


Quarta, 17 de junho de 2009


→ Aula da profª dino... ela não passou as notas ainda ¬¬" meeeda!

→ Treino de futsal: O treino foi ótimo, fiz golssss hj gente.. no plural mesmo... hahaha... E meu timão também ganhou o jogo hoje!! Aeee!!
Admito que não estava tão animada...
Na vdd nada animada... rs... mas consegui levar tudo com um bom astral, meio forçadinho mas foi *............* foi tudo mara!
A Renata me deixou em casa.. no caminho, lá pelas 1 e pouco da manhã conversamos de lagumas coisas, mais exatamente de homens! hahaha.. namorados e ex-namorados.. Ela é legal.. gostei!
Concordamos muito no que pensamos, principalmente no fator:
  • Está difícil arranjar alguém legal nos dias de hoje. (Mas ela começou um namoro na segunda-feira.. e está super feliz!)
  • Hoje a oferta está muito grande. Sim nesse sentido que você está pensando mesmo, as mulheres não se dão mais o valor, se atiram atrás de homem, vão pra cama de primeira, sem nenhum envolvimento maior, está cheio de oferecidas por todos os lados! #fato.
    Pior que sso já não tem idade e nem classe social, mas tem sim uma grande variedade de oferecidas, das mais novas, incluindo menores de idade até as coroas malucas e acredite, entre as patricinhas cheias de pose também tem! hahaha... oferecidas e à rodo!
    Essas que assim fazem realmente não tem valor, não pra mim!
    Homens em grande maioria buscam diversão, e vocês são divertidíssimas! Único detalhe que depois de se divertirem com uma, buscam diversão com outra.. e depois com outra, outra, outra... rsrsrs...
    mas ema ema ema, cada um com seus problemas!
Resumindo achei muito legal! hahahaha... é sempre bom conversar e trocar ideias com pessoas novas! Adorei!

bjons! fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário