4.6.09

Quatro anos de Bauru!

Esse post é pra fazer uma leve comemoração e também um leve balanço!
Bauru a 4 anos me aguenta!!! rs e como aguenta!! rs

4 de junho de 2005
Incerteza, medo, insegurança e só uma necessidade: FUGIR!

Sim minha real situação era uma mente entrando em colapso total, precisava de espaço, de ar.
Evangélica, 17 anos, dava aula na escola dominical aos domingos, ia para as vigílias aos sábados,
trabalhava com minha mãe em nossa própria empresa, queria fazer jornalismo (desde sempre) ou teologia (pensei nisso no período em que me dedicava muito às causas religiosas.. rs).
Esse era o lado bom e fácil da história.
O outro lado, eram os problemas ocasionados pelos transtornos psicológicos de minha mãe.
Isso não vale muito a pena comentar, mas os dias se tornaram sufocantes, intermináveis, angustiantes.
O cerco se fechava em volta da minha mente, minha vida. Já não vivia mais a vida, a vida apenas se consumia, passava, e eu adoecia de coração vendo tudo ir pelo ares... tudo... bens materiais, a razão, o correto, a sanidade.
Nessa época eu e meu irmão, praticamente tinhamos que ser "psicólogos", para manobrar o andamento das escolhas de nossa mãe, para que a casa não caísse de vez. Trash! O clima era realmente tenso naqueles dias!

A opção por fugir realmente me veio quando eu não conseguia mais suportar tudo aquilo. E não conseguir agir.
Não poder ajudar, e ver todo meu esforço indo por àgua abaixo, não tinha como permanecer... tive que partir!


Hoje, 4 de junho de 2009


Que dia ótimo! Que dia excelente!
Passaram-se quatro anos, quatros anos após a madrugada das lágrimas e ressentimentos. A madrugada que tomei a decisão que fez tudo mudar. O dia da fuga.
Não me sinto com arrependimentos de nada, aprendi com cada degrau que desci e subi desde aqueles tempos.
Eu fui obrigada a fazer escolhas, e cada uma das minhas escolhas até aqui, me troxeram consequências. Algumas ótimas, outras nem tanto, mas que também valem à pena levando em consideração que tudo vale como aprendizado. ;D
Vou enumerar o que fiz... rs...
vamos ver uma lista de-flash:
  1. Vim para Bauru, fiquei 2 meses sem dormir direito. Trocava a noite pelo dia. Dias difíceis!
  2. Em agosto/2005 comecei o cursinho no interativo. Dessa época tenho várias amizades que trago comigo até hoje (Naiá, Juliana, Biza e os meninos.. etc.. muita gente, desculpe não citar todos);
  3. Saí da igreja que frequentava, período de revolta! Tenso;
  4. Em Agosto/2005 comecei a trabalhar na Busch Imóveis, simplismente amei tempo que fiquei lá;
  5. Em Dezembro/2005 acabei precisando voltar à Curitiba ver minha mãe, que me pediu para ir *com urgência* e acabei passando a virada do ano por lá;

  6. Janeiro/2006 voltei para Bauru;
  7. Janeiro/2006 fui trabalhar em UBATUBA, melhor coisa que fiz na minha vida, descobri o meu futuro lar, hahaha;
  8. O carnaval de Ubatuba foi mara, pena que acaba!
  9. Março/2006 voltei para Bauru;
  10. Março/2006 comecei a trabalhar em uma empresa de consórcios, saí depois de 2 meses, pedi demissão. Não virava nada! ;P
    Trabalhei em mais alguns lugares, não lembro quais agora.
    rs.. sempre pedia demissão... rs
  11. Agosto/2006, fui para Curitiba novamente, e quase fiquei po lá... acabei voltando. Nada mudava por lá, as mesmas coisas e situações Não deu!
  12. Setembro/2006, começei um namoro...
  13. ... não lembro muito bem dessa parte atéééé...

  14. Julho/2007, comecei o curso ARTES GRÁFICAS SENAI
  15. 21/07/07... decepção que marcou.
  16. 23/11/07... decepção que marcou [2]
  17. fim de novembro/2007, saí do senai, não rolava! Não curtia e nãe estava bem!
  18. Dezembro/2007, em menos de duas semanas eu já estava com emprego novo, que é meu emprego até hoje! Amo!!!

  19. Março/2008, fim de namoro.
  20. Março/2008, uma nova paixão depois de pouco tempo.... mas isso não se escolhe. Acontece! rsrs.. pena que não "tão" era recíproco, mas é assim que as coisas são!
  21. Julho/2008, criei esse Blog!!!
  22. Julho/2008, meu aniversário "Black & Máscara". Simplesmente perfeito! Muitos amigos e amigas reunidos! Amei!
  23. Outubro à dezembro/2008 - mini namoro.. hahahaha

  24. Fevereiro/2009 - comecei a facul - JORNALISMO USC!!!



Nossa.. quanta coisa! Isso porque foi inicialmente falando só os pontos principais que me lembrei agora.. hahaha
No meio disso tudo tem muita coisa... muita história boa, algumas nem tanto... viagens curtas, acampamentos, festas, baladinhas!!!
Muita muita coisa mesmo!


*Dentro desse tempo ai em cima citado, ainda tem que se observar que eu ganhei 4 artes no corpo, minhas tattoos lindasss!!! hahahaha

**Agora só falando de hoje!
o próprio dia 04/06/2009, foi simplismente muito bom!
Apesar de ter ido dormir às 5:30 da manhã, o dia não poderia ter sido melhor!
hahahahaha... quanto ao resto, prefiro não comentar! hahahahahahaha

***Como já disse, está tarde realmente pra mim, levando em consideração que dormi apenas 2:30 hrs essa madrugada! Fuis! bjonsss!


FELICIDADE.. VC PODE, VC FAZ!

;D
!

Um comentário:

  1. Muito interessante seu cronograma :D.
    Parabéns pelos acontecimentos, Abobrinha *.*

    ResponderExcluir