11.3.11

Cereja meninas, Cereja!!! - Lingerie em Bauru

Olá queridas e queridos!

Hoje venho falar de assunto delicioso para os olhos e para o corpo, lingerie!

Eu não vou fazer um comparativo muito grande, quanto a todas as lojas que temos em Bauru/SP, deste segmento. Mas sim, se você vai ao Bauru Shopping querendo aquela peça especial, este post é pra você!

Andando pelos corredores do único shopping da nossa cidade (um novo está em fase de projeto/construção), passei por lojas de departamento como a Renner, C&A, Renner e Marisa, e em duas outras lojas especializadas em moda íntima, a Provence e a Cereja Lingerie, atrás do melhor possível em questão de roupa de baixo.
De todas as lojas que passei, você já pode sentir isso no título, a que mais me chamou a atenção foi a Cereja Lingerie. Na loja encontrei lingeries de excelente qualidade, com destaque para as marcas Fruit de la Passion e Thais Gusmão, que são de São Paulo, capital. Modelos que simplesmente arrasam. Os melhores materiais em questão de qualidade e as melhores peças em questão de originalidade. Sem dúvida é a melhor opção na hora de comprar lingerie em Bauru.
O único porém é o preço meio "salgado", mas para quem pode abusar vez ou outra, vale a pena!
Se você procura aquela lingerie, para aquela ocasião especial, "vale a pena ao quadrado"! Você já vai estar no caminho certo se passar pela Cereja Lingerie.

>> Dando um click na marcas que postei aí em cima, você já pode ter uma ideia do que vai encontrar na Cereja Lingerie.

>> Fico devendo uma visita na Di Fiori (R. Antônio Alves). Quem sabe faço um post sobre o que encontrar por lá também.

Obs.: este post não é um post patrocinado. Quem me conhece um pouco mais sabe que lingerie é uma das minhas paixões e já tive experiências trabalhando nesta área, quando ainda morava em Curitiba. Então não pensem que estou recebendo algo por isso. É paixão por lingerie de boa qualidade!

Cereja Lingerie - Piso superior do Bauru Shopping - Fone: 32081606

Um comentário:

  1. adorei este blog, ainda mais que é aqui pertinho de pederneiras, voce pode vir fazer uma visitinha aqui e postar no seu blog, parabens é muito bem elaborado. beijos
    ANDRESSA PIRES

    ResponderExcluir