20.3.11

#13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente


Eu sei, às vezes a gente se machuca sem querer.
Porém, muitas vezes nem percebemos, mas permitimos que nos machuquem.
Comigo foi assim, meio que sem querer, mas eu permiti essa situação, não agindo corretamente antes que acabasse assim.

É dolorido ter que admitir isso, só que dói ainda mais ser machucada por você.
Afinal, estou com você todos os dias. Compartilhamos tantas coisas. Você é muito mais próximo de mim que até mesmo meus familiares. Eu sei que você não dorme, mas eu durmo com você pertinho de mim todas as noites. Realmente não sei porque acabamos assim.

Sei que eu causei isso, afinal a pressa foi minha. A falta de atenção também.
Poderia ter acabado com isso antes de me ferir. Nada que umas pancadas na sua cabeça não teria resolvido.
Eu não gosto de violência, mas quem manda você ser um cabeçudo, e pior, um cabeça dura!
Você me machucou muito.
Escrevo isso pra esclarecer nossa situação e já aviso: ISSO VAI TER FIM, E É HOJE!
Já estou indo lá buscar o martelo e você não me machucará mais.

Sinto muito por ter que ser assim.

Thais Siqueira



Obs. I: texto dedicado ao prego da minha cama. Semana passada eu bati a canela nele e fiquei com um roxo dolorido. Isso não vai mais acontecer. Saudações do meu martelo.
Obs. II: a única coisa que me machucou recentemente foi o prego, desculpe-me frustrar as expectativas! hahaha...

3 comentários: