3.3.11

#10 - As músicas que você ouve...

Título Original: As músicas que você ouve quando está feliz, triste, entediado, irritado e cansado.



Música. Sempre bom ouvir e falar sobre. Eu sou um poço de variedades e realmente escolho um ritmo pra cada momento, cada estado de espírito, tudo muito ligado ao meu humor no dia.
Quando estou feliz, felizona (esse "ona" não é depreciativo) gosto de ouvir músicas agitadas. Um exemplo: Fuel - Metallica. Mas e só um exemplo. Adoro ouvir AC/DC também. Dependendo da felicidade que me faz companhia vou para as músicas "alegrinhas", Marisa Monte, algumas da Alanis Morrissete, Jack Jhonson, Charlie Brown Jr., Detonautas, a diva Shakira e raramente um Love Game e Poker Face by Lady Gaga! hahaha...
Quando estou numa BAD, aí é o melhor! Radiohead, algumas do Metallica, Pearl Jam. Antigamente ouvia até que rotineiramente Pantera e outras bandas mais "pesadinhas".

Adoro pra descarregar uma raiva ou mesmo impaciência. Me tranco no quarto e escuto bemmmm alto.
Quando entediada? Prefiro ver um filme.
Quando estou naqueles momentos românticos gosto muito de ouvir algumas músicas da Alanis, Marisa Monte, Carla Bruni, Shakira, do Nando Reis, Engenheiros, Coldplay entre outros...
Ouvi uma banda recentemente que gostei muito, chama-se Curumin. Também comecei a ouvir Lily Allen, é leve e suave com letras muito engraçadas!

Enfim, música é sempre muito bom mas admito que não é minha grande paixão.

Bjonsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário