7.3.11

#12 - Como você descobriu o mundo dos blogs e por que fez um


Descobri os blogs fuçando na rede mesmo. Como sempre. Os blogs, ao menos quando eu fiz, pareciam ser uma espécie de diário virtual. As pessoas escreviam sobre seus dias, seus feitos e experiências.
Eu tinha o costume de ter diários, aqueles cadernos mesmo. Só que virava e mexia, alguém pai e mãe acabava lendo ele e não gostando. Parecia que tudo o que era registrado nele era errado e pecaminoso! hahaha.. mas nem era.
Quando encontrei o blog do Blogger, decidi escrever sobre mim, sobre as coisas que aconteciam comigo, ao meu redor. Fiz exatamente isso, um diário virtual. Com o tempo a cara do blog foi mudando, não falo só do que aconteceu comigo, mas também algumas expectativas minhas, ou assuntos que me interessam. Criei outros, com enfoques diferentes. O meu preferido é o Platonizando, um blog de poesias. Tem um outro que é o Pautando Jornalismo, lá escrevo algumas coisas sobre a área que estudo.

Nenhum dos meus blogs estão sendo atualizados com tanta constância quanto gostaria. Porém eles estão aí. Muitos textos servem pra qualquer momento. Alguns envolvem um certo sentimento. Mas me apeguei a esta ferramenta lindaaa pra poder desabafar, falar de mim e colocar pra fora alguns pontos de vista pessoais. Lembrando que as minhas verdades não precisam ser as suas verdades, mas um ponto de vista novo geralmente vale a pena. Então acompanhem, sempre que possível.

Bjons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário