8.4.11

Horóscopo da Lingerie

Os astros e estrelas também podem te inspirar a escolher uma lingerie que combina com você!

A moda do momento é combinar moda e astral. Na Cereja Lingerie com certeza você vai encontrar o que vai levantar o seu.

Vamos as dicas para as lingeries!

Aquário: gosta de causar impacto, sempre quer algo diferente. Modelos com güipires coloridos e detalhes chamativos a deixam segura de que está com tudo. As mais atrevidas podem arriscar um body por baixo do vestido! Que tal?



Peixes: imaginativa.  Um conjunto de soutien e calcinha de modelo inusitado e criativo ou até mesmo uma lingerie com ares lúdicos e alguns acessórios divertidos ajudará a acender a pisciana!




Áries: direta e objetiva, prefira peças de tecidos clássicos como o cetim, e versáteis, que possam ser usadas tanto para dormir como para estar em casa. Um conjunto de camisola e robe – nunca esquecendo-se da pitada de sensualidade, afinal toda mulher quer ser admirada!
 



Touro: luxo e glamour! Peças trabalhadas nos detalhes, apliques brilhantes, plumas e tudo mais que puder inspirar a taurina e ressaltar suas curvas e sua feminilidade são bem vindos!





Gêmeos: uma lingerie que ao mesmo tempo em que brinca, seduz. O Baby-doll e short-doll são tipos de peça que lhe atraem por serem lúdicas e sensuais na medida certa.





Câncer: peças românticas porém sensuais, em tom suaves. Laços, passa-fitas, rendas e estampas florais podem ter um poder surpreendente!





Leão: quer ser o centro das atenções, mas também não vê a hora de chegar na melhor parte, peças fáceis de vestir e despir são ideais. Elas ainda podem contar com transparências!




Virgem: um sensual sério, como as transparências e bordados em preto, tons refinados de bordô, chumbo e musgo. A clássica cinta-liga para noites especiais será também muito bem-vinda.



Libra: Classe e sedução. Detalhes e bordados delicados, autênticos sem muitas extravagâncias são geralmente as suas preferidas. 





Escorpião: Misteriosa, adora produções de cinta-liga, transparências, bijou de corpo e todos aqueles acessórios que enriquecem e intensificam o jogo de sedução do momento!






Sagitário: Prática, tende ao estilo dia-a-dia. Peças lisas em tecidos tecnológicos, com algum detalhe diferenciador como o aplique de strass ou bijou para mostrar no decote, são ótimas opções para ela e estão super na moda!


Capricórnio: O estilo tradicional apetece a muitas capricornianas. Estampa de Petit-pois (bolinhas) e tons pastéis com tendência vintage também costumam lhe ser irresistíveis. Retro? Adora! Corsets e corselets são uma sugestão.






Obs.: O texto acima está baseado em um original que você pode ler clicando aqui, no Blog da Fruit.

Um comentário: