9.11.11

Seguindo - 2º dia

Eis que quando imagino que já era o suficiente, bombas começam a despencar por aqui. Amanhã estou a caminho de Curitiba para resolver problemas que se arrastam por mais de 6 longos anos.

Meu coração agora tem algo que realmente lhe incomoda pulando o tempo todo, o medo e a incerteza do que virá. A fé eu deposito apenas em Deus e farei minha parte para que tudo se resolva da melhor maneira. Vamos ver o que será, vamos ver o que virá.

A saudade de uma certa pessoa ainda aperta muito aqui dentro e não tê-lo ao meu lado me desejando boa viagem com um abraço gostoso e um "estarei te esperando" chega a dar calafrios só de pensar. Mas é a vida... garanto que se vou assim, sem este reforço, também voltarei bem mais resolvida quanto a isso. No fundo, no fundo sei que aqueles que me querem me bem estão na torcida, e sim, tudo vai dar certo.

Vamos seguindo. Depois dessa noite começo o 3º dia, seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário