19.5.12

Fiiiiliz! rsrsrs...


Procurando um remedinho pra ansiedade? Então toma esse! rsrsrs...
Booom dia enquanto é dia! Opa, já deu meio dia, boa tarde entãooo! rsrs...
Tenho passado dias muito felizes e contando o dias também para dias ainda mais felizes! HAHAHAHA.. NA CONTAGEM REGRESSIVA! As escolhas que fiz nos últimos meses nunca se confirmaram tanto como certas, como agora. E parece que é assim mesmo, conforme as coisas vão acontecendo, parece que todas as suas escolhas vão se confirmando, seus desejos vão se tornando reais e as coisas boas e positivas fluem, como um dia você semeou para isso. Isso é a vida, ISSO SHOW!  Umas das boas novidades é que em breve estou de mudança pra um cantinho todinho meu e estou ansiosa com isso também. Pensando em como vai ser, como vou mobiliar, as cores dos utensílios de cozinha que ainda vou comprar ou ganhar no chá de cozinha. Morar aqui com uma amiga é muito bom, porém muito cômodo. E creio que minha principal busca ao sair de casa é pelo meu espaço. Sai de casa pra viver minha vida de verdade e estou tratando de fazer isso direito.
é, fazer abdominais nunca foi tão fácil
Enfim, cabeça nas nuvens no melhor sentido possível, cheia de cálculos também pra ver como vou conseguir me virar bem, cheia de ideias, trabalhando, brincando de estudar inglês e aderi às caminhadas matinais pra diminuir a ansiedade! kkkkkkkk... sim, exercícios fazem bem e levam embora esses sentimentos de corre-corre, afinal, você corre numa orla maravilhosa todos os dias, faz abdominais debaixo dos coqueiros... não há ansiedade que resista. E tá tudo linnnndo! Ah... também estive participando de dois ensaios de maracatu e gente, é muito bom! Estou pensando em passar a frequentar pra valer, mas ainda pensando.
Mudando o assunto de pato pra ganso, não vejo a hora do mês de julho chegar e meus amigos e família poderem tirar uns dias pra vir pra cá! Isso também vai ser demais e aposto que em pouco tempo tem gente vindo morar pra cá! kkkkkkkkkkkk.. não tenho dúvida! Paraty é assim, você conhece e se apaixona. Quem vêm, conhece, vai embora, mas sempre volta!
Agora bora, bora! Tenho unhas e sombrancelhas por fazer ainda. Almoço, work e mais tarde samba de raiz no Armazém Paraty!

Obs.: caso alguém prefira não comentar nada, melhor que não comente. Porém um adendo: se tento amizade é porque mágoa alguma ou mal sentimento ficou. Não precisamos de contato, na real, só quero que sigamos bem, e cada um na sua que seja! E até acho que já estamos fazendo isso muito bem, a muito tempo. Se você cultiva felicidade, ela não terá fim! Essa é específica pro João Marcelo.. não preciso falar com indiretas sendo que tudo é muito claro pra mim. rsrsrs.. fica bem e em paz! Assim estou. ;)


Bjooooooooooooons galera!

=****

3 comentários:

  1. amei Tha..... estou super feliz por ver q esta tudo dando certo...... e é isso aí positividade sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que sonho que deve estar sendo isso tudo, vontade de te mandar um presente pra ajudar na mobília da casa :) Aproveite esse momento Tha, ele é todo seu :)

    ResponderExcluir