31.1.11

#03 - Uma imagem de você com seus amigos

Olás!!!
Voltando a postar no blog diante do "Desafio dos 30 posts",  que está bem atrasado, vamos a este tema gostoso: amigos!

Copiei a lista com esta palavra imagem e mantive original, mas entendo que nesse caso, se enquadra perfeitamente uma fotografia. Uma só imagem com todos os meus amigos eu diria que no momento é impossível. Esta foto ainda não existe. Mas, já que o post pede apenas uma, escolho uma foto de um momento de pura alegria e descontração. Uma que me lembre alegria, companheirismo, amizade!!! E esta foi a foto eleita:


Esta foto é de 2008, se não me engano. Foi uma época fenomenal da minha vida. Época de fazer grandes amizades, que espero que durem a vida inteira. Época de viver intensamente como se não houvesse amanhã.
Não que eu não faça isso hoje, mas era diferente. Talvez com o tempo o amadurecimento realmente nos deixe mais cizudos ou mesmo realistas, mas é tão bom viver com sede, com pressa de alegria, correndo contra tudo e todos e fazendo o que der vontade, fazendo o que se quer, fazendo o que se acha certo, mesmo que depois você descubra que não era o melhor a se fazer. Essas minhas amigas, Milene, Juliana e Erika, são algumas das melhores amigas que uma guria pode ter. Além de outras pessoas que eu não vou começar a citar pra não correr o risco de deixar um nome de fora. Mas pra solucionar isso, deixo aqui dois links, com dois álbuns com os melhores amigos do mundo, os meus amigos!

Álbum Orkut > click aqui
Álbum Facebook > click aqui

Algumas fotos estão repetidas, mas vale á pena conferir a família que escolhi, sem laços de sangue, mas laços do coração!

Bjons!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário