5.1.11

#01 - 15 FATOS INTERESSANTES SOBRE MIM



Listando:

1 - Sou a irmã mais velha, mais cabeça dura e mais geniosa de 4 irmãos;


2 - Já morei em tantas casas que nem me lembro mais (entre Bauru/SP e Curitiba/PR). A mesma coisa com escolas, foram muitas;


3 - Já desenhei muito bem. Parei de praticar e não desenho bem no momento;


4 - Aprendi a costurar e modelar lingerie sozinha;


5 - Se pudesse escolher, teria nascido caiçara (no litoral);



6 - Adoro frio durante a semana, me dá mais disposição pra trabalhar e/ou estudar;


7 - FDS tem que ter sol, mas só se tiver uma piscina/praia disponível;


8 - Se todo mundo tivesse um corpo lindo eu seria a favor do nudismo - detesto roupas;


9 - Já fui evangélica, daquelas que usa saião e nem corta o cabelo. Saí da igreja e em menos de 3 anos já tinha mais de  75% das costas tatuadas! hahaha... (sempre gostei de tattoos)


10 - Já pensei em ser veterinária, arquiteta e no fim das contas escolhi jornalismo;


11 - Já fugi de casa duas vezes. Da segunda e última fuga não voltei até hoje;


12 -  Morei na praia sozinha por 3 meses (pena que durou só isso);


13 - Nunca traí;


14 - Aprendi que pra viver (bem) só preciso de Deus e saúde, o resto acontece, ou a gente corre atrás;


15 - Se eu pudesse mudar alguma coisa? Não mudaria nada em mim e nenhum passo que dei.
       Aprendi a aprender com tudo.


Bjons!!!

2 comentários:

  1. #1 (tenho só um irmão, no caso), #6 idem | #4, #11, #12 invejei

    Começou muito bem ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Tb prefiro frio durante a semana !!rsrsrs

    ResponderExcluir