31.3.11

Parceria com a Cereja Lingerie



Olá galera!!!

Venho com ótimas novidades para vocês! Lembram quando escrevi um post relacionado com lingerie em Bauru? Então! 

Este post acabou por resultar em uma parceria mega incrível com a Cereja Lingerie. Isso mesmo.
A proprietária da loja leu o post, gostou e me convidou para um cafezinho seguido de uma proposta de parceria. Sabem o que isso significa???

Significa que a Cereja Lingerie vai estar muito presente em todas as mídias sociais e com algumas alterações em breve!!! É muita novidade gente, mas vamos por parte. O que já posso adiantar é que a Cereja está crescendo e se ampliando e em breve vocês verão grandes mudanças. Proprietária e equipe conseguiram ver a necessidade dessa expansão para melhor atender a todos e isso vai acontecer dentro de alguns dias. 

Enquanto isso vocês podem já ir seguindo a @CerejaLingerie no Twitter e acompanhar as promoções. Já até mudei o visual por lá... hahaha...
E finalmente SIM, daqui um dias já vamos começar com sorteios para todos os seguidores!!! 
É disso que vocês gostam, é ou não é?! Eu sou suspeita em falar, pois adoro sorteios!

Uma observação: Agora, nessa fase mais ligada as redes sociais, a interatividade é essencial pra poder oferecer a você o melhor em moda íntima. Portanto girls and boys, participem!!!

Beijos!!!

20.3.11

#13 - Uma carta para alguém que te machucou recentemente


Eu sei, às vezes a gente se machuca sem querer.
Porém, muitas vezes nem percebemos, mas permitimos que nos machuquem.
Comigo foi assim, meio que sem querer, mas eu permiti essa situação, não agindo corretamente antes que acabasse assim.

É dolorido ter que admitir isso, só que dói ainda mais ser machucada por você.
Afinal, estou com você todos os dias. Compartilhamos tantas coisas. Você é muito mais próximo de mim que até mesmo meus familiares. Eu sei que você não dorme, mas eu durmo com você pertinho de mim todas as noites. Realmente não sei porque acabamos assim.

Sei que eu causei isso, afinal a pressa foi minha. A falta de atenção também.
Poderia ter acabado com isso antes de me ferir. Nada que umas pancadas na sua cabeça não teria resolvido.
Eu não gosto de violência, mas quem manda você ser um cabeçudo, e pior, um cabeça dura!
Você me machucou muito.
Escrevo isso pra esclarecer nossa situação e já aviso: ISSO VAI TER FIM, E É HOJE!
Já estou indo lá buscar o martelo e você não me machucará mais.

Sinto muito por ter que ser assim.

Thais Siqueira



Obs. I: texto dedicado ao prego da minha cama. Semana passada eu bati a canela nele e fiquei com um roxo dolorido. Isso não vai mais acontecer. Saudações do meu martelo.
Obs. II: a única coisa que me machucou recentemente foi o prego, desculpe-me frustrar as expectativas! hahaha...

11.3.11

Cereja meninas, Cereja!!! - Lingerie em Bauru

Olá queridas e queridos!

Hoje venho falar de assunto delicioso para os olhos e para o corpo, lingerie!

Eu não vou fazer um comparativo muito grande, quanto a todas as lojas que temos em Bauru/SP, deste segmento. Mas sim, se você vai ao Bauru Shopping querendo aquela peça especial, este post é pra você!

Andando pelos corredores do único shopping da nossa cidade (um novo está em fase de projeto/construção), passei por lojas de departamento como a Renner, C&A, Renner e Marisa, e em duas outras lojas especializadas em moda íntima, a Provence e a Cereja Lingerie, atrás do melhor possível em questão de roupa de baixo.
De todas as lojas que passei, você já pode sentir isso no título, a que mais me chamou a atenção foi a Cereja Lingerie. Na loja encontrei lingeries de excelente qualidade, com destaque para as marcas Fruit de la Passion e Thais Gusmão, que são de São Paulo, capital. Modelos que simplesmente arrasam. Os melhores materiais em questão de qualidade e as melhores peças em questão de originalidade. Sem dúvida é a melhor opção na hora de comprar lingerie em Bauru.
O único porém é o preço meio "salgado", mas para quem pode abusar vez ou outra, vale a pena!
Se você procura aquela lingerie, para aquela ocasião especial, "vale a pena ao quadrado"! Você já vai estar no caminho certo se passar pela Cereja Lingerie.

>> Dando um click na marcas que postei aí em cima, você já pode ter uma ideia do que vai encontrar na Cereja Lingerie.

>> Fico devendo uma visita na Di Fiori (R. Antônio Alves). Quem sabe faço um post sobre o que encontrar por lá também.

Obs.: este post não é um post patrocinado. Quem me conhece um pouco mais sabe que lingerie é uma das minhas paixões e já tive experiências trabalhando nesta área, quando ainda morava em Curitiba. Então não pensem que estou recebendo algo por isso. É paixão por lingerie de boa qualidade!

Cereja Lingerie - Piso superior do Bauru Shopping - Fone: 32081606

7.3.11

#12 - Como você descobriu o mundo dos blogs e por que fez um


Descobri os blogs fuçando na rede mesmo. Como sempre. Os blogs, ao menos quando eu fiz, pareciam ser uma espécie de diário virtual. As pessoas escreviam sobre seus dias, seus feitos e experiências.
Eu tinha o costume de ter diários, aqueles cadernos mesmo. Só que virava e mexia, alguém pai e mãe acabava lendo ele e não gostando. Parecia que tudo o que era registrado nele era errado e pecaminoso! hahaha.. mas nem era.
Quando encontrei o blog do Blogger, decidi escrever sobre mim, sobre as coisas que aconteciam comigo, ao meu redor. Fiz exatamente isso, um diário virtual. Com o tempo a cara do blog foi mudando, não falo só do que aconteceu comigo, mas também algumas expectativas minhas, ou assuntos que me interessam. Criei outros, com enfoques diferentes. O meu preferido é o Platonizando, um blog de poesias. Tem um outro que é o Pautando Jornalismo, lá escrevo algumas coisas sobre a área que estudo.

Nenhum dos meus blogs estão sendo atualizados com tanta constância quanto gostaria. Porém eles estão aí. Muitos textos servem pra qualquer momento. Alguns envolvem um certo sentimento. Mas me apeguei a esta ferramenta lindaaa pra poder desabafar, falar de mim e colocar pra fora alguns pontos de vista pessoais. Lembrando que as minhas verdades não precisam ser as suas verdades, mas um ponto de vista novo geralmente vale a pena. Então acompanhem, sempre que possível.

Bjons!!!

3.3.11

#11 - Outra foto de você e seus amigos


Eu, Andressa e Erika na Cascata de Águas de Santa Bárbara

Muito bom!

#10 - As músicas que você ouve...

Título Original: As músicas que você ouve quando está feliz, triste, entediado, irritado e cansado.



Música. Sempre bom ouvir e falar sobre. Eu sou um poço de variedades e realmente escolho um ritmo pra cada momento, cada estado de espírito, tudo muito ligado ao meu humor no dia.
Quando estou feliz, felizona (esse "ona" não é depreciativo) gosto de ouvir músicas agitadas. Um exemplo: Fuel - Metallica. Mas e só um exemplo. Adoro ouvir AC/DC também. Dependendo da felicidade que me faz companhia vou para as músicas "alegrinhas", Marisa Monte, algumas da Alanis Morrissete, Jack Jhonson, Charlie Brown Jr., Detonautas, a diva Shakira e raramente um Love Game e Poker Face by Lady Gaga! hahaha...
Quando estou numa BAD, aí é o melhor! Radiohead, algumas do Metallica, Pearl Jam. Antigamente ouvia até que rotineiramente Pantera e outras bandas mais "pesadinhas".

Adoro pra descarregar uma raiva ou mesmo impaciência. Me tranco no quarto e escuto bemmmm alto.
Quando entediada? Prefiro ver um filme.
Quando estou naqueles momentos românticos gosto muito de ouvir algumas músicas da Alanis, Marisa Monte, Carla Bruni, Shakira, do Nando Reis, Engenheiros, Coldplay entre outros...
Ouvi uma banda recentemente que gostei muito, chama-se Curumin. Também comecei a ouvir Lily Allen, é leve e suave com letras muito engraçadas!

Enfim, música é sempre muito bom mas admito que não é minha grande paixão.

Bjonsss!

Aluna necessita de doação de sangue - Bauru

Todos sabemos que somos muitos unidos na hora de ir pra uma festa e curtir muito. É ou não é?
Só que em algum casos, como este, nem todos conseguem sair "inteiros" de uma festa.
Recebi por e-mail um pedido de doação de sangue, e estou repassando. Sejamos solidários.


Se você pode doar, doe.
Se você não pode doar, comunique quem pode
.
 


Segue o conteúdo do e-mail:

"
A aluna da USP Débora Natália de Oliveira, que sofreu um acidente durante a Festa de Integração da Unesp na semana passada, está internada e precisa muito de doações de sangue. Quem é doador pode se dirigir ao Hospital de Base, portando RG, e fazer a doação em nome da estudante. Qualquer tipo de sangue pode ser doado.

-- 
ACI - FAAC/Unesp
(14) 3103-6166"